âš ï¸ Fotos que simula as posições... Conteúdo muito explÃcito!âš ï¸ðŸ—£
Boa leitura, espero que gostem!!💖💖
(Voltem para dizer o que acham de Hot com fotos assim.)
....
•| S/n |•
- Eu vou me deitar... -me afasto do seu toque.
Subi as escadas, me afastando dele e da sensação de vulnerabilidade que ele me trazia, entrei no quarto, desliguei a luz, me deitei rezando para que meu sono chegasse logo. Mas infelizmente, fiquei acessa, vendo a paisagem pela janela, as luzes do lado fora acesa, iluminaram um pouco o quarto, pensando em tudo, em como cheguei até aqui, no que estou passando, no que ele está me fazendo passar, nas sensações, nos sentimos diversos que está causando em mim.
Que droga!...
Depois de algum tempo encarando a paisagem, escutei a porta abrindo e fechando, escutei seus passos até a cama. Senti o colchão afundar e os braços me puxando pra si.
Sua respiração pesou sob a minha pele, na nuca.
- S/n... -sussurrou.
Não respondo.
- Você não tá dormindo... Estou sentindo seu corpo estremecer...
Continuei calada.
Percebendo que eu não responderia, Obito começou a beijar-me na nuca, me causando um arrepio. Sua mão adentrou a minha blusa alisando minha barriga, subindo até meus seios, massageando, causando um arrepio.
- Eles estão tão rÃgidos. -passou a ponta dos dedos no bico, e pra tentar segurar um gemido preso na garganta, mordi lábio inferior.
- P-ara... -gaguejo sentindo ele apertar ainda mais meus seios.
Obito retirou as mãos de dentro da minha blusa, e ignorando a minha fala, ele segurou meu ombro e me virou bruscamente pra si, colocou sua mão na lateral do meu rosto.
Sua respiração chocou-se contra meu rosto, e hálito de vinho vindo dele me deixou anestesiada.
- Eu quero só você... Aqui e agora.. -sinto a ponta do seu nariz encostar no meu, e de forma involuntária, eu abri a boca, soltando todo ar que nem sabia que estava prendendo.- Apenas você, entenda isso.
Meu corpo acendeu por completo em chamas ao seu toque, que no mesmo momento que pensei me afastar, eu desisti, desistir de tentar lutar contra toda essa vontade.
Deixei... deixei, que seus lábios tocassem os meus, em um beijo, que me tomou por completo, sua lÃngua ganhou passagem, explorando cada canto da minha boca, enquanto nos beijavamos, ele foi mexendo, se colocando por cima, entre as minhas pernas, ainda segurando minha nuca.
Separamos o beijo pela falta de ar, e sem me dar tempo de recuperar o fôlego, sua mão prendeu o meu pescoço, virou meu rosto de lado, dando mais espaço para ele explorar com beijos e mordidas. Com minhas mãos livres eu as deslizei pela suas costas, sentindo algumas das suas cicatrizes que só o deixava ainda mais sexy.
Instigada cada vez mais, ele se afastou, soltei gemido sofrego, ansiando por mais do seu toque.
- Espero que tenha certeza... Por que eu não vou mais parar... -passou a mão pela lateral interna da minha coxa.
- Não se acostume... Vai ser uma vez... -senti ele levantar da cama, e segundos depois a luz do quarto acendeu.- Luz acessa...
- Claro! Eu quero gravar cada uma das suas expressões enquanto te fodo... com carinho... já que a sua primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, Um Mafioso. -Obito Uchiha-
FanficS/n com uma vida nada fácil desde a morte de sua mãe, sua vida irá ficar ainda mais complicada ao ser negociada pelo seu padrasto, negociada para um Mafioso. Obito Uchiha, um homem controlador, possessivo, cruel, chefe de uma organização perigosa...