heyy
.* .* .* .* .*
POV S/n Vassiliev
Entro na boate sendo bombardeada pela luz azul e vermelha, mesmo de dia esse local é bem colorido. A boate estava vazia apenas alguns dos meus funcionários trabalhavam no bar. Passo por eles os cumprimentando.
Subo as escadas que dão acesso ao meu escritório e o de Steve. Criar a Han Empire foi uma das melhores coisas que nós já fizemos.
- Bom dia Stee - falo assim que passo pela porta de seu escritório. O loiro analisava alguns papéis.
- Bom dia bebê - ele me encara sorrindo. Steve é como um irmão mais velho pra mim. Ao contrário de Dimitri, ele se importa com meu bem estar - nós precisamos conversar s/n.
- É sobre os Fênix? - me sento na cadeira de frente pra ele.
- Não, é sobre o Max - suspiro pesado. Mesmo tentando romper todos os laços com aquela família ele insiste em vir me perturbar - ele veio pedir um emprego.
- Na boate ou na equipe? - cruzo as pernas endireitando meu corpo na cadeira.
- Bom, ele aparentemente sabe que você não é só uma empresária, o que o Max me falou é que quer fazer parte do que você esconde.
- Ele acha mesmo que eu vou deixar ele entrar pras Fênix? É muita cara de pau - rio sem humor.
- Ele é seu irmão s/n, então vocês dois se resolvam - ele se levanta indo até uma estante pegando uma pasta e jogando no meu colo - vamo falar de coisa boa agora. Esse é o que nós lucramos com as vendas das armas.
Leio atentamente as folhas levando um susto ao olhar no canto inferior o valor que nós lucramos. Óbvio que eu sabia que seria alto até porque são armas mexicanas totalmente novas mas mesmo assim é muita coisa.
- Nossa - ouço ele rir - Steve isso é sei lá, o triplo do preço planejado?
- Eles pagaram mais pela rápida entrega, fora que eu sei muito bem como arrancar dinheiro daqueles velhos - os velhos a quem Steve se refere é Johnny McLaughlin, um famoso mafioso sérvio e seus "comparsas" que na maioria das vezes são empresários podres de ricos.
- O pessoal vai surtar - rio sendo acompanhada por ele - e por falar neles, onde estão?
- Peter tá na faculdade. Tony provavelmente em alguma festa em Malibu. Wanda e Natasha se pegando pelo estúdio de fotografias da Maximoff.
- Sabe, como o nosso próximo carregamento só vai chegar daqui uma semana acho que seria interessante todo mundo tirar um tempo pra si. Trabalho demais nunca é bom - encaro Steve que assente se espreguiçando na cadeira.
- Eu realmente preciso de uns dia de folga, mas e a boate?
- Eu tomo conta dela - ele franzi o cenho - que foi?
- Porque você nunca se inclui no "todo mundo"? Vassiliev eu sei que você ama o que faz, mas desacelera um pouco.
- Você sabe que eu tenho que manter a minha cabeça ocupada e...
- E nada, porra s/a você tem que se cuidar. Cuidar do seu psicológico, e por falar nisso você foi na psicóloga que eu te recomendei? - abaixo a cabeça - s/n...
- Você sabe que eu não consigo Steve, então por favor não venha com sermão - ele suspira passando as mãos pelo cabelo.
- Você nem ao menos tenta s/n. Você prefere se atolar de trabalho ou encher o cu de álcool do que lidar consigo mesma.
- Tá Steve - me levanto - avisa o resto do pessoal sobre essa semana ser livre. Tchau.
- Se cuida sua sem juízo - ouço ele gritar antes de passar pela porta e ir em direção a saída da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fênix - Carol Danvers (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Alexandra Brewster Vassiliev , chefe de uma das maiores quadrilhas de lavagem de dinheiro e tráfico de armas leva uma vida dupla. De dia é uma mulher de negócios, dona da Han Empire, a boate mais frequentada de todo os Estados Unidos. De noite é...