03. Russa?

470 87 56
                                    

heyy

(Capítulo sem revisão)

.* .* .* .* .*

POV Carol

É sempre assim quando acontece algo de bom na minha vida, vem algo de ruim pra estragar tudo. Trabalhar em Los Angeles sempre foi o meu sonho e agora ele finalmente vai ser realizado, mas com isso vem o fato de eu ter que ir embora de Miami e pra fechar tudo com chave de ouro Valkyre terminou o nosso noivado. A semana de folga perfeita que eu tinha planejado com a minha até então noiva, foi por água a baixo.

Depois da tal mulher misteriosa ir embora continuo bebendo por algumas horas. Eu sei que é errado, mas aquela mulher não sai da minha cabeça. Talvez seja a curiosidade de saber mais sobre ela, se eu ao menos soubesse seu nome.

Sinto meu celular vibrar e a foto do meu irmão aparecer na tela.

- Oi Thor - suspiro.

- Eu só consegui ler a sua mensagem agora, o restaurante está lotado não para de chegar clientes - ouço ao fundo sons de panelas e pessoas falando alto. Acredito que ele esteja ajudando na cozinha - sinto muito pelo seu noivado.

- Pode falar "eu avisei" Thor - ele ri do outro lado da linha. Thor nunca gostou da Valkyre.

- Eu avisei que aquela mulher só pensa nela mesma Ca - reviro os olhos - Valkyre é o tipo de pessoa que se coloca em primeiro lugar sempre, ela não liga para os outros.

- Eu sei - olho em volta vendo que só estava eu e mais três pessoas no bar - talvez tenha sido melhor assim, não posso perder uma oportunidade de emprego incrível por causa de mulher.

- Isso aí garota! - ele comemora me fazendo rir - aproveite que você tem uma semana de folga neste lindo e impecável hotel pra esquecer a Valkyre. Não é possível que não tenha nenhuma mulher que te atraia.

- Meu noivado acabou faz poucas horas e você tá mandando eu ficar com outras mulheres?

- É claro bebê, a melhor forma de esquecer alguém é colocando outra pessoa na sua cama - sorrio. Thor é estranho, deve ser por isso que não arruma ninguém - tenho que voltar ao trabalho. Só volte a me perturbar quando tiver transado com outra mulher. Tchau!

Ele desliga na minha cara. Eu odeio ter que dar razão para ele, mas não posso ficar aqui largada às traças.

(...)

Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, acho que ter enchido o cu de álcool ontem não me fez bem. Me levanto sentindo tudo rodar e caminho até a minha mala pegando um comprimido. Hoje o dia está lindo, nada novo aqui em Miami. Essa cidade é perfeita. Me sento na cadeira que tinha na sacada e fico observando o mar. Quando sinto a dor sumir me levanto e troco de roupa. Os planos de hoje são comer, ir na praia, comer de novo e encher a cara em alguma balada.

Fico esperando pelo elevador por alguns segundos até as portas de metal se abrirem e me dar a visão da mulher que que conversei noite passada. Ela usava um biquíni preto que deve valer o olho da cara e uma camisa social branca por cima, na cabeça um boné da mesma cor do biquíni.

- Olá investigadora Danvers - ela sorri minimamente - se continuar me olhando vai perder o elevador.

- Hã? - saio do transe a fazendo rir. Tento me recompor e adentro o elevador.

- Tudo bem? - ela pergunta sem tirar os olhos do celular - creio que o tanto de bebida que você tomou não tenha feito um efeito muito agradável.

- Eu estou bem - a encaro e só então noto uma tatuagem peculiar trás da orelha dela - que língua é essa?

The Fênix - Carol Danvers (you) [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora