heyyy
(Capítulo sem revisão)
.* .* .* .* .*
POV Carol
Conversar com a s/n foi melhor do que eu imaginava. Ela tem um jeitinho convencido e um ar prepotente que as vezes dá raiva, mas fora isso é uma mulher muito interessante.
Eu estou agora no hall do hotel esperando a bonita aparecer, não sei o que deu na minha cabeça quando a convidei pra um passeio. Não que eu estou odiando a idéia, mas ela ainda é totalmente estranha já que eu tentei jogar o nome dela no sistema da polícia e não apareceu nada. Eu preciso descobrir o sobrenome dela.
- Danvers? Tá brisando? - s/n estava parada na minha frente estralando os dedos na minha cara - eu sei que sou gostosa, mas não precisa perder o rumo.
- Você se acha né? - a encaro perplexa - nem vi que você chegou srta. Convencida.
- Aí! Assim você me ofende - ela põe a mão no peito - pra onde vai me levar? Restaurante, passeio na praia, sua cama.
- Se toca s/n - empurro ela que ri - pensei que a gente podia dar uma volta pelo centro e o resto a gente escolhe na hora.
- Então eu escolho sua cama - ela me empurra de volta e sai andando na frente.
- Cadê seu irmão e os outros dois adolescentes? - corro até ela.
- Foram andar de Jet Sky - ela fala olhando para o celular e fazendo uma cara meio estranha.
- Tudo bem? - toco seu ombro.
- É a minha irmã mais velha, eu infelizmente tenho que atender - assinto e ela atende o celular. Pra minha surpresa ela não se afastou para ter privacidade - oi Sana... Eu estou em Miami... e eu não vou pra esse evento idiota.
S/n havia mudado rapidamente, sua voz estava mais grossa e seu olhar era de dar medo. Essa mulher com raiva é um perigo.
- É agora que você me mata? - sussurro tentando quebrar o clima ruim que ficou, ela me encara por alguns segundos e sorri.
- Desculpa - ela balança a cabeça como se si livrasse de alguns pensamentos - eu e ela não nos damos bem.
- Relaxa, o que era esse evento na empresa? - voltamos a caminhar.
- Meus pais são donos de uma multinacional no ramo de tecnologia, ela é uma das melhores do mundo. Eles sempre vão nesses eventos beneficentes só para ganhar mídia, não é como se eles se importassem com os projetos sociais.
- Por isso é um evento idiota - concluo a vendo assentir - eles te quererem lá é algo bom, não?
- Ninguém realmente liga se eu vou ou não, só me querem lá pra passar a imagem de família unida em pró das pessoas mais carentes.
- Você só tem ela de irmã mais velha? - eu não sei de onde vem toda essa minha curiosidade sobre a vida dela, é só que ela é tão misteriosa então qualquer coisa que eu consigo descobrir dela faz eu a conhecer melhor.
- Eu tenho outro irmão, o Dimitri ele e Sana são gêmeos também - arregalo os olhos.
- Nossa sua mãe teve duas gestações de gêmeos? Que coisa legal - sorrio - e ele também mora em Los Angeles?
- Não, Dimitri cuida da sede da empresa em Moscou na Rússia - assinto - e sua família? Você me contou que seu irmão é dono de um restaurante.
- Ah sim, Thor tem um restaurante na beira da praia ele é um ótimo chefe de cozinha. Um pouco sem noção, mas é um ótimo irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fênix - Carol Danvers (you) [Em Pausa]
FanfictionS/n Alexandra Brewster Vassiliev , chefe de uma das maiores quadrilhas de lavagem de dinheiro e tráfico de armas leva uma vida dupla. De dia é uma mulher de negócios, dona da Han Empire, a boate mais frequentada de todo os Estados Unidos. De noite é...