Heyyy(Capítulo sem revisão)
.* .* .* .* .*
POV S/n
- Você está brincando com fogo, s/a - Peter fala assim que eu volto para onde ele e os outros dois adolescentes estavam - ela é da polícia!
- O que tanto cochicham? - Ned nos encara.
- Nada demais - sorrio - porquê vocês dois não vão tomar um banho pra gente ir jantar?
- Ótima idéia - Peter assente freneticamente - podem ir indo pessoal, eu já alcanço vocês.
Esperamos os dois se afastarem o suficiente. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde o Peter ia me dar uma lição de moral.
- Olha Parker, ela não sabe nada sobre mim e nem vai saber - suspiro me sentando na areia - você acha que ela é louca o suficiente pra ir até o quarto de uma completa desconhecida?
- Sei lá, vocês mulheres são estranhas - arregalo os olhos - desculpa falei sem pensar. Se o Steve ficar sabendo...
- Ele não vai saber porque você não vai contar - o encaro séria - entendeu?
- Sim - ele faz uma carinha fofa - eu só me preocupo com você.
- Não precisa se preocupar Pete - aperto a bochecha dele - eu quero que você curta essa semana com os seus amigos e apenas isso, ok?
- Ok - o abraço deixando um beijo em sua testa - quem chegar por último paga a conta!
Me levanto da areia correndo na direção da entrada do hotel, Peter vinha logo atrás vez ou outra gritando o meu nome. Paro de correr assim que chego no elevador.
- Isso foi sacanagem - ele faz um biquinho - mas eu pago, só porque sou rico.
- Ah você é rico? - arqueio a sobrancelha - desde quando Parker?
- Desde que o Steve depositou a minha parte dos negócios - Peter fala orgulhoso.
- Steve não sabe o perigo que é deixar uma criança com tanto dinheiro?
- Eu não sou criança - ele me empurra - a Wanda que é.
- Nem me fale naquela sem juízo - as portas do elevador se abrem e eu adentro o local com Peter em meu encalço - o que será que elas estão fazendo em Las Vegas?
- Sexo? - ele me olha sujestivo e eu acabo rindo - e se elas se casarem lá?
- Vindo daquelas duas, é bem provável - o elevador se abre no nosso andar, Peter correu para o quarto dele enquanto eu fui devagar até o meu.
Faz apenas um dia que eu estou aqui e já me sinto muito melhor. Eu sempre achei que pra conseguir me manter sã, devia me atolar de trabalho. Ficar muito tempo na companhia da minha própria mente não é um dos meus passatempos favoritos. Mas esse lugar tem o poder de me fazer relaxar, o barulho do mar, a brisa salgada, o sol queimando a minha pele. Tudo contribui pra uma calmaria que eu precisava a muito tempo.
- Toc Toc - saio dos meus pensamentos e encaro a porta vendo MJ para ali - desculpa se eu te interrompi s/n.
- Vem entra - faço um sinal para ela se sentar na minha cama - precisa de algo?
- Na verdade eu queria perguntar se você pode arrumar o meu cabelo - sou pega de surpresa pela fala da adolescente - eu queria fazer aquelas tranças na lateral da cabeça, mas é impossível fazer sozinha.
- Claro eu te ajudo - sorrio - quer que eu faça agora?
- Acho melhor deixar você se arrumar primeiro, depois eu volto aqui - ela se levanta e eu assinto - ah s/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fênix - Carol Danvers (you) [Em Pausa]
ФанфикS/n Alexandra Brewster Vassiliev , chefe de uma das maiores quadrilhas de lavagem de dinheiro e tráfico de armas leva uma vida dupla. De dia é uma mulher de negócios, dona da Han Empire, a boate mais frequentada de todo os Estados Unidos. De noite é...