Babi/on
Acordo um pouco tarde , mal conseguir dormir direito , agora são exatamente 16 horas , como eu disse eu acordei tarde , ultimamente ando dormindo de mais ....deixa eu levantar ne , pois tenho que ir no banco ainda ..... Levantei fiz minhas hps e troquei de roupa , desci e comi uma fruta que encontrei na geladeira e fui pro banco.Roupa dela
Cheguei lá e fui direto la pra dentro.... Passou um tempo e a fila tava meio grande quando der repente..
Um pouco antes com coringa
Coringa/on
Acorde era exatamente 6:20 da manhã ,fiz minha hps, desci e tomei meu café da manhã , os meninos devem já ter ido pra boca , então terminei de comer e fui tbm.Cheguei la cumprimentei os vapor fica na porta e fui pra minha sala , pois hj o dia vai ser cheio ..... Deu o horário de almoçar e fui na barraquinha do seu Zé , lá faz a comida melhor que ninguém encontrei os meninos falei pra eles irem na minha sala depois .
São 15:20 quando os meninos aprece na minha sala.
Cruscher: iai meu mano(faz um toque comigo)
Coringa: eai(fiz o toque com ele)
Mob/gs:eai chefim(fiz um toque com eles)
Coringa: eai... Vamos direto o assunto, vcs devem saber o que vamos fazer em exatamente 60 minutos (eles assentiram com a cabeça) quero saber se todos já entenderem o plano ?
Todos: sim senhor
Coringa: ótimo , a vã já esta pronta e as armas ?
Chrusher: já estão tudo pronto , só estamos esperando o seu comando .
Coringa: ótimo(continuamos conversando mais um pouco até da a hora, vcs devem esta se perguntado o que vamos fazer ,então vamos assaltar o banco do centro)
Quebra de tempo já no banco
Coringa : coloquem a mão na cabeça , quero todos mundo no chão agora (falei apontando a arma pra eles e todos começaram a gritar)
Mob: calem a boca seus merdas , se não querem morrer é melhor ficarem calados (todos ficaram quietos)
Coringa: Gs vai no cachas pegar o dinheiro.( falei no ouvido dele)
Gs: já estou indo.
Coringa: Mob , vai la ora dentro verificar os cofres pega tudo que estiver dentro (falei no ouvido dele e ele foi ) é melhor vc não se mover se não quiser morrer(falei pro segurança)
Chrusher: vou da uma olhada pra vê se não tem nenhum engraçadinho tentando ligar prós caveira . ( ele falou saindo)
Deixem sua🌟
E comentem muito
Primeira fanfic sobre dono do morro se tiver ruim relevem.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ASSALTO QUASE PERFEITO
Fanfictionsó lê ai talvez tenha muito erro de ortografia , mas é por causa do corretor .