Coringa/on
O crusher foi pedir pizza , e eu estou aqui jogando mais os meninos , eu ainda não acredito que eles trouxeram uma intruza pra nossa casa , a coringa a casa é sua , psr mas eu divido com eles então eles manda como eu , então não adianta falar nada pois eles não vão escutar sai dos meus pensamento
com o Crusher falando .Chr: A pizza chegou , vou vê se a menina ja acordou (falou subindo as escadas )
C: é só eu que percebo que ele esta se apegando demais nessa garota , ele conheceu ela hj vei.
Gs: larga de ser implicante Coringa ele só ficou preocupado com a menino (dei de ombros
Coringa/offCrusher/on
A pizza chegou eu paguei, deixei com os mlk e fui vê se a garota ja acordou , subi as escada bati na porta e escultei um entra , e entrei .Chr: pelo visto vc ja acordou.
Crusher/off
Babi/on
Eu acordei sentindo dor perto da barriga , passei a mão e vi que estava com ponto , fiquei um tempo raciocinando onde eu estava , e esse lugar não conheço , estou em um quanto todo cinza com preto , com uma vista linda pro jardim eu suponho , fiquei admirando até que esculto alguém bater na porta .
Babi: entra.
Xx:pelo visto vc já acordou.
Babi: sim , onde estou?
Xx: na minha casa , foi a melhor opção ou era essa ou era vc morrer.
Babi: entendi , qual seu nome?
Xx: desculpa que mal educado eu sou , me chamo Crusher satisfação(apertou minha mão e eu retribui)
Babi: me chamo babi prazer.
Chr: eu trouxe isso pra vc.
Babi: obrigada , mas eu preciso ir pra casa(falei me levantando e resmungão de dor)
Chr: ei ei ei paradinha ai , vc não pode levantar tem que ficar em repouso absoluto , sem se esforçar muito , isso durante sua ferida cicatrizarar.
Babi: eu estou bem .
Chr: não seja temosa caramba , o medico mandou vc ficar em repouso , então vc vai ficar , por bem ou por mal .
Babi: o medico?(ele asentiu) é como posso perguntar isso ..... O meu b...bebê esta bem?
Chr: sim , pode ficar tranquila , ele esta bem o medico disse que não acertou ele.
Fiquei mais aliviada.
Continua
Não revisado
Deixem a sua🌟
Comentem bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ASSALTO QUASE PERFEITO
Fanfictionsó lê ai talvez tenha muito erro de ortografia , mas é por causa do corretor .