03

67 6 1
                                    

Chrusher/on
Chegamos no morro e levamos ela pra nossa casa e coloquei ela no meu quarto, ligamos pro nosso médico particular e ele ja esta a nossa espera .

Chr: oi doutor , vamos eu te levo ate ela (falei cumprimentando ele e subindo as escadas ) aqui ela levou um tiro .

Doutor: pode sair pfvr , vou examinar a garota( ele disse e sai)

Desci la embaixo e todos me olharam sem entender nada.

Gs: quem é a garota ?(pergunto)

Mob: oq aconteceu com ela ?( perguntou perdi)

Chr: calma eu vou explicar , eu não sei quem é ela , eu ajudei ela no banco ela estava tendo uma crise de ansiedade e não tava conseguindo respirar , e depois aqueles cara apareceu e fez o maior fuzuê , eles iam atiram em mim , mas a garota entrou no meio e acabou acertando ela em cheio , e eu entrei em desespero não podia deixar ela morrer , então eu trouxe ela pra cá , que ela ia ser atendida mais rápido e agora o doutor ricardo esta examinado ela ora se é muito grave.(expliquei e todos ficaram chocados)

M: pera vc ajudou ela na crise , e ela se jogou na frente de uma bala pq? (Falou confuso)

Chr: pelo que eu entendi e ela disse foi por ter ajudado ela.

C: garota maluca quem em sã consciência se joga na frente de uma bala pra salvar bandido.

Gs: tenho que concordar com o coringa .

Chr: eai doutor como ela esta ? Foi muito grave ( falei assim que vi ele descer as escada)

Dr: elas esta bem , esta descansando eu tive que tirar a bala lá mesmo felizmente não acertou nem um órgão ou artéria e o bebê esta bem tbm por sorte não foi atingido .

Gs:pera ela esta grávida?(disse chocado)

Dr: está sim , bom preciso ir agora , a e deixa ela em repouso absoluto não pode fazer muito esforço , daqui uma semana os pontos cai .(falou e deixou todos chocados ).

Chr: grávida como , nem da pra perceber (falei chocado)

C: alem de arriscar a própria vida ia matando o filho dela , eu estou dizendo ela é maluca (disse e se jogou no sofa)

Gs: para de chamar a garota de maluca , sem ela esta aqui pra se defender (disse se jogando no sofa tbm)

Mob/chr: concordo

Chr: vou pedir pizza alguém quer? Estou cagado de fome (falei discando o numero da pizzaria)

Todos: eu quero

Deixem a sua 🌟
E comentem bastante
Amanhã tem mais

O ASSALTO QUASE PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora