02

77 8 0
                                    

Babi/on
Ai meu Deus estão assaltando aqui , calma babi respira vc não pode exaltar pensa pensa , isso respira fica quietinha eles não vão fazer nada com vc ...... Droga ansiedade logo agora merda estou tendo uma crise , não consigo respira minhas mãos tremem eu não estou conseguindo controlar .

Xx: vc esta bem ? (Uma bandido me pergunta chegando perto)

Babi: .....( me encolhi mais )

Xx: calma eu não vou te machucar , respira fica calma ta(falou tentando me acalmar)

Babi: tudo bem(falei com dificuldade pois eu estava sem ar)

Xx: eu vou contar ate 3 e vc tenta respira ta bom( assenti ) 1.....2.......3.(minha respiração foi voltando aos poucos )

Babi: obrigado se não fosse po(fui interrompida por alguém gritando)

Outros assaltantes1: acho que chagamos na hora boa não(falou debochado)

Xx: oq vcs estão fazendo aqui?(outro cara falou).

OAss2: o mesmo que vcs , queremos a grana ou são burros ( os outros cara começaram a rir)

Xx2: acho melhor vc sairem daqui, aqui não tem lugar pra vcs ,chegaram tarde manes (o cara que me ajudou disse e riu )

Oass1: vamos propor um acordo.

Xx1: que especie de acordo?

Oass1:dividiremos a grana assim ninguém morre (disse )

Xx1: pois pode tirar seu Carvalhinho da chuva se acha que vamos aceitar isso.

Oass2: então sinto muito em lhe dizer ,seu amiguinho vai morrer(disse apontando a arma pro carinha que me ajudou)

Xx2: vc não teria coragem ,é vc atirando e vc morrendo logo em seguida (disse debochado)

Oass1: é o que vamos vê então (foi questão de segundos ele atirou e eu entrei na frente me acertando em cheio)

Babi: nãooooo ( e cai no chão , nunca imaginei morrer desse jeito , salvando um bandido que nem conheço, eu escutei mais dois deparo e o corpo dos outros bandidos estava no chão )

Xx2: merda merda , pq fez isso(ele parecia preocupado e ao mesmo tempo sem entender o pq eu fiz aquilo)

Babi: obrigado por ter me ajudado , eu lhe devia essa( falei com dificuldade, e acabei apagando)

Chrusher/on

Que merda acabou de acontecer a garota simplesmente entra na minha frente e leva um tiro no meu lugar , eu estou em choque, frustrado e nervoso ela não pode morrer .

Chrusher:  não não , acorda pfvr vc não pode morrer (falei nervoso ela desmaio)

Coringa: precisamos ir antes da policia chegar(falou chegando perto de mim)

Chrusher: temos que levar ela com a gente (eu disse desesperado )

Coringa: OQ ta ficando maluco , vc bem conhece a garota( ele disse irritado)

Chrusher: foda-se se eu não conheço , ela salvou a minha vida eu devo isso a ela (falei irritado tbm)

Coringa: ela levou o tiro pq quis ninguém mandou ela entrar na frente( ele disse isso mesmo)

Chrusher:  larga de ser otário ela vai com a gente e pronto , até que a ambulância chegue aqui a garota ja morreu caralho.

Coringa: faz o que vc quer depois não vem se arrepender .

Chrusher: eu não vou ( falei pegando ela no colo e correndo pra vã o mais rápido ).

Deixem a sua🌟
Comentem muito
Beijos

O ASSALTO QUASE PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora