Liam se lembrava de como acabou grávido de sua pequena Hayden, ele tinha chegado ao seu famoso cio e cedeu a um alfa "amigo". Isso foi ideia de seu pai, que colocou em sua cabeça que ômegas que tomam supressores por muito tempo poderiam ficar infértil. Ele cedeu, literalmente, deixou seus hormônios tomar controle e passou quatro dias transando com Garrett.
Ele não imaginava o que seu pai e seu amigo tinham combinado. Nem se quer passou em sua cabeça que o alfa estava o enganando para o convencer a se casar com ele e quando o teste positivou, que Garrett declarou que iriam se casar e seu pai comemorou. Ele não pensou muito, apenas recolheu poucos pertencem e fugiu de casa, viajando mais de duzentos quilômetros para chegar a Beacon Hills, a cidade que Mason e Corey, seus amigos moravam.
Nunca em seus melhores sonhos se imaginava tendo uma bebê como Hayden. A pequena era perfeita com seus cabelinhos escuros, meio ralos e incríveis olhos azuis. Ela era uma beleza. E enchia seu coração de alegria, dia após dia.
Liam não se sentia desamparado ou sem jeito com a filhote, não até duas semanas atrás, quando Hayden começou a sentir fortes cólicas e exigir colo grande parte do seu tempo. O ômega trabalhava de casa, desde que se mudou, digitando documentos, corrigindo T.C.C.s e dando aulas particulares. Com seus vinte e quatro anos, faculdade de história concluída e uma competência e tanto em inglês, ele sabia se virar. Sabia manter sua casa. Mas tudo ruiu com essa pequena coisinha de Hayhay.
Seu trabalho atrasou, o dinheiro que seria certo não veio e uma mudança as pressas foi exigida. Mas até então, as coisas estavam indo bem. Não, bem-maravilhoso, mas dava para suportar. Todavia, as birras da filha começaram e, então, as músicas natalinas se fizeram necessárias, ao menos, para conseguir concluir seus trabalhos atrasados e receber o dinheiro para pagar as contas.
"Noite feliz, noite feliz
Ó Senhor, Deus de amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus, nosso bem"Ele não se considerava um ômega muito sentimental, ele aguentava duro, aguentou por muito tempo conviver com as ofensas do pai, as obscenidades dos alfas e, agora, o constante preconceito com seu novo rótulo. Pai solteiro. Ele tinha deixado de ser o Liam. Ele agora era pai solteiro. Não que ele se sentisse menos ômega por conta disso, tinha muito orgulho de sua pequena Hayden. Apenas estava perto do seu limite.
A coisa toda pareceu somente cair em suas costas nesse momento, fazendo uma força sobrenatural na direção do fundo do poço. Ele estava com trabalhos atrasados, meses sem ver sua mãe, malditas músicas fofas natalinas, uma bebê mimosa e, bum, podendo correr o risco de ser expulso do apartamento, já que seu vizinho estava reclamando da única solução que conseguiu para aquietar sua Hayhay. E, sem falar, de estar precisando passar o Natal sozinho com sua filha.
Liam sempre amou o Natal, sempre foi sua época favorita. Era o nascimento de Jesus, seus pais sempre comemoraram, sempre o enchiam de presentes, sempre o mimavam. E apenas o reconhecimento de que nao tinha condições de proporcionar as mesmas coisas a Hayhay o deixavam ainda mais triste.
— Está tudo bem. — a voz de seu vizinho era mansa, enquanto o amparava.
Em qualquer outra situação, ele teria empurrado o desconhecido e pensando em alguma situação. Ele apenas estava cansado demais. Esgotado demais.
"Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus"Theo não sabia se estava o ajudando ao apertá-lo contra si e murmurar palavras doces. Ele odiava que fizessem isso consigo, porém, Isaac sempre parecia mais calmo quando Scott o acolhia.
A filhotinha choramingou, fazendo o ômega choramingar junto. O Raeken não pensou muito a tirando do colo do vizinho e deixando Liam desamparado por alguns instantes. O Dunbar reclamou, passando as mãos pelo rosto e observando o homem arrumar sua pequena e a pequena trairazinha ficar em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois ômegas de Natal | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶 [𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀]
FanficTheo não acredita no Natal, mas aparentemente seu vizinho novo adora. *HISTÓRIA DO MUNDO ABO* Por favor, não me ofenda, apenas pare de ler se não gostar. Desde já agradeço.