Você não vai roubar o que é meu

460 14 10
                                    

Yeji- Hoje eu estou tão feliz

Hyunjin- Porque mesmo?

Yeji- Porque, eu percebi que estava namorando uma cobra venenosa, mas agora me livrei dela, o que eu quero dizer é que não estou mais com a Karina, eu estou com a Lia Choi Jisu filha de um negociador que o senhor conhece papai

Sr.Hwang- Mas que ótimo minha filha agora sim, vou ver você com alguém da nossa classe social finalmente, e o melhor de tudo é que é a filha de um amigo meu

Yeji- Não sabia que vocês eram amigos

Hyunjin- Então você já está com outra?

Yeji- Estou, e muito mais feliz que antes.

Hwang sorria largamente lembrando de sua nova namorada.

Sra.Hwang- Pelo visto essa garota está te fazendo muito bem, eu gostava da Karina como nora, mas posso gostar dessa moça também.

Yeji e sua família começam à comer eles estão tomando o café da manhã, logo mais Yeji vai pro colégio e Hyunjin vai pra faculdade, hoje Hwang está finalmente conseguindo comer seu prato preferido Kimchi.

Lia também tomava café da manhã com seus pais a Choi só pensava em ver Yeji no colégio. Ela está muito ansiosa pra que isso aconteça Jisu sorri bobo lembrando dos beijos de Hwang, do sorriso, e das palavras bonitas que a mesma disse.

Sra.Choi- Olha como a nossa filhinha está feliz amor

Sr.Choi- Estou vendo meu bem, acho bom que a Yeji se case com nossa filha futuramente

Lia- Ela vai se casar comigo sim Appa a Yeji não vai conseguir viver um dia sequer sem mim, pois não é assim que o senhor se sente, não consegue ficar sem a Omma

Sr.Choi- Sim, é exatamente assim que eu me sinto, não consigo fazer nada sem ter essa mulher comigo nada mesmo ahh como eu te amo querida

A mãe de Lia sorri tão contente por ainda ter seu grande amor da adolescência com ela a mãe de Lia já teve um namorado antes, mas ela não aguentou mais ficar com ele, pois ele era ciumento possessivo. O pai da Choi só não queria assumir ela porque ela não era mais virgem eles transavam e tudo mais, ele não conseguia assumir para todos e para sua família que estava apaixonado por uma moça que não era mais pura. Como a senhora Choi disse antes ele era um cafajeste, pois pegava várias mesmo ficando com ela os feitiços que ela não pôde deixar de fazer para ele mudar definitivamente fizeram e ainda fazem muito efeito a família da mãe de Jisu é toda de bruxos, feiticeiros, assassinos que usam de seus dons não só para ter tudo que querem, mas também para matar pessoas inimigos pra ser mais exata, e rivais a mãe de Lia matou 8 rivais que ela teve.

Sra.Choi- Eu também te amo amor.

Os pais da Choi sorriam olhando um para o outro Lia também sorri, por ver a felicidade de seus amados pais.

Lia- Como já comi meu Kimchi todo agora vou pra escola.

Lia também gosta muito de comer Kimchi assim como sua namorada.

Sr.Choi- Hoje eu vou te levar

Lia- Tá bom, então vamos Appa, tchau Omma

Sra.Choi- Tchau minha filha querida.





Lia e Yeji já estão dentro do colégio Lia quando vê a Hwang corre pra abraça-la a mesma recebe sua garota de braços abertos, Yeji abraça sua amada fortemente. Após terem se abraçado Yeji dá um beijo de amor demorado nos lábios de Jisu. Karina chega na escola e vê essa bela cena de um lindo romance adolescente, a mesma fica com muita raiva e então vai até elas, e puxa os cabelos de Lia e depois que fica de frente com a mesma dá um soco no nariz dela que começa à sangrar Yeji fica desesperada quando vê que o narizinho de sua garota está sangrando a víbora venenosa joga Lia no chão muitos alunos se aproximam delas Yeji parte pra cima de Karina e dá vários tapas em seu rosto.

Witch Yejisu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora