Pov Yeji
Minha linda namorada, está sentada no meu colo aqui na sala de aula ainda bem que a quinta aula ainda não começou. Nós estamos à sós, nos beijamos, e acariciamos uma a outra quanto amor a gente sente hein. Por nada nesse mundo quero ficar sem a Lia por nada, somente a morte vai nos separar, vou fazer tudo que ela quiser, tudo, tudo mesmo jamais irei magoá-la, sei que já fiz isso, mas não vou fazer mais.
Yeji- Eu vou conhecer sua irmã só a amanhã que é sábado tá amor? Porque hoje não vai dar
Lia- Tá bom, amanhã você conhece ela, mas o que vai fazer hoje que não vai ficar comigo na minha casa Hwang?
Lia faz um bico em seus lindos lábios.
Yeji- Hoje minha Omma vai querer ajuda minha para fazer um musse de limão que só eu sei fazer naquela casa
Lia- Na sua casa não tem empregada né? Naquele dia que fui lá não me lembro de ter visto alguma
Yeji- Não.
Jisu e eu ficamos em silêncio. Minha garota linda, perfeita, e maravilhosa, está sentada de lado em meu colinho, eu dou um selinho rápido nos lábios de Jisu, que começa à dar beijinhos em meu pescoço, ela me deixa um pouquinho arrepiada.
Lia- Vou contar pra minha irmã que estou namorando uma maior gata.
Ela me faz sorrir, também acho minha garota uma gata, ela é uma gracinha, é tão fofinha, tão doce chega à se comparar com mel.
Yeji- Eu também te acho uma tremenda gatinha amor.
Agora é ela que sorri, e começa à me beijar, o beijo estava tão bom, mas a porra dessa sirene toca, e alguns alunos começam à entrar dentro da sala, antes dela se levantar me deu um selinho demorado, Choi se senta em sua cadeira.
Pov Lia
Como havia mencionado antes mal cheguei em casa, e já dei de cara com minha irmã, sua amada, e sua irmã é uma garota alta, tem uma franja, tem cabelos pretos curtos, Miyeon me dá um abraço muito apertado, após abraçar minha irmã, eu abraço a Minnie.
Miyeon- Lia, como eu senti sua falta maninha linda que eu amo muito
Lia- Eu também senti sua falta e eu também te amo Miyeon, senti falta de você também Minnie.
A gente para de se abraçar, olho pra irmã da Minnie e vejo que ela me comia com os olhos, sei que sou uma tremenda gostosa, linda e maravilhosa, mas sou só da Yeji minha gatinha que tem lindos cabelos ruivos, ela é muito perfeita isso sim.
Minnie- Lia essa é minha irmã mais nova, ela tem 17 e você 15 então ela vai estudar com você o nome dela é Lalisa
Lalisa- Me chame só de Lisa se quiser.
Ela sorri largo não deixo de retribuir, pois sou muito educada e simpática também.
Lia- Prazer Lisa, você e eu seremos boas amigas.
Eu me curvo.
Lisa- O prazer é todo meu coisa mais fofinha.
Ela se curva falando isso.
Miyeon- Olha a Lisa já está querendo tirar uma casquinha não é safada?
Lisa- Ah, a gente vai ser amigas né? Eu achei ela muito fofinha mesmo, Lia você é adorável e muito bonita
Lia- Obrigada, também te acho bonita Lisa.
Ela sorri ladino, tá de olho, mas já já vai saber que esse meu coraçãozinho já pertece à alguém muito importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Yejisu G!P
FanfictionLia sente um amor incondicional por Yeji que não sente o mesmo que ela, Choi quer muito conquistar o coração da Hwang, nem que pra isso ela tenha que fazer muitos feitiços e orações poderosas de amor.