Pov Yeji
Lia disse que ia pegar uma coisa lá no quarto dela só não sei o quê, o que pode ser? Nem faço ideia ela pediu pra eu me sentar no sofá, mas eu não quis à esperava em pé mesmo daqui a pouco a gente vai pro cinema assistir um filme de comédia romântica, eu queria ver filme de terror, se o filme não nos agradar vamos assistir outro, minha namorada desce as escadas com um relógio na mão que relógio bonito é um relógio prateado será que ela vai dar ele pra mim?
Lia- Amor eu estava pensando em te dar esse relógio que eu usei só uma vez tá semi novo.
Ela me dá o relógio.
Yeji- Obrigado meu amor, você não vai querer mais mesmo esse relógio?
Lia- Não, é seu é um presente
Lia- Você merece tudo amor.
Começo à sorrir assim como minha linda garota eu amo minha baixinha perfeita, ponho o relógio no meu pulso direito eu amei esse relógio lindo. Vai ser bom ver as horas nele assim nem preciso mais ficar ligando meu celular muitas vezes ao dia que ótimo.
Yeji- Vamos meu anjo
Lia- Vamos amor.
Nós saímos de sua casa ela fecha a porta da mansão meu pai vai levar a gente pro cinema eu abro a porta pra Lia entrar ela entra, depois eu entro.
Sr.Hwang- Oi Lia
Lia- Oi tudo bem com o senhor?
Sr.Hwang- Sim, estou ótimo e você?
Lia- Eu tô muito bem
Sr.Hwang- Que bom fico feliz
Yeji- Leva logo a gente pai
Sr.Hwang- Vou levar agora mesmo.
Meu pai liga seu carro e dá partida.
Meu Appa acaba de nos deixar no cinema ele liga o carro de novo e vai embora, disse que depois volta pra nos buscar, Lia e eu entramos dentro do cinema compramos ingressos pra ver o filme de romance. A gente comprou pipoca e refri.
Lia- Esse filme tem que ser bom se não eu caio fora dessa sala
Yeji- Igualmente amor.
Acabamos de entrar dentro da sala fomos nos sentar nos nossos lugares bem perto da grande tela de cinema, pego minha pipoca e como Lia faz o mesmo que eu, agora tomo um pouco do meu refri que está dentro de um copo grande.
Yeji- Parece ser bom
Lia- É bom que seja mesmo.
O filme é bem legal tem muita comédia e romance também é um filme um tanto fofo e melodioso. Lia tomava seu refri em seu grande copo. Vejo ela comer pipoca logo depois minha garota dá pipoca na minha boca da pipoca dela Lia me dá pipoca na boca 2 vezes seguidas. O filme foi se passando e a gente só prestando atenção nele. A minha doce bebê deita sua cabeça em meu ombro faço carinho em seus cabelos não dá pra não sorrir apaixonada tendo minha amada desse jeito comigo. Eu adoro nossos momentos à duas é só felicidade não que eu não seja feliz longe dela, mas quando estou com ela é muita felicidade mesmo, não vou negar que sou muito mais muito mais feliz ao lado dessa garota que é o meu grande amor, sei que somos muito jovens pra saber se isso que sentimos é realmente um grande amor, mas é sim, finalmente descobri o que é o amor.
O filme que assistiamos acaba então nós duas saímos da sala de cinema antes de sairmos dei uns beijinhos na boquinha linda dela, ninguém viu a gente se beijando. Do lado de fora do cinema pego meu celular e ligo pro meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Yejisu G!P
FanficLia sente um amor incondicional por Yeji que não sente o mesmo que ela, Choi quer muito conquistar o coração da Hwang, nem que pra isso ela tenha que fazer muitos feitiços e orações poderosas de amor.