Pov Lia
Eu que estava na floresta peguei meu amado livro sim, é isso mesmo eu já amo esse livro de feitiços o guardei dentro da minha mochila, guardei o pote de mel também, guardei minha faca agora eu estava dentro do carro da minha Omma que estava em outra parte da floresta até porque ela não poderia ver eu fazendo aquele feitiço aliás ninguém poderia, estou só pensando em como a Yeji deve estar se sentindo agora.
Sra.Choi- Você precisa aprender a usar seu dom
Lia- Acha que vou demorar muito pra aprender a usá-lo?
Sra.Choi- Não, você vai aprender tão rápido filha que não vai nem perceber
Lia- É por isso que a senhora nunca envelhece?
Sra.Choi- Sim
Lia- Quem nos ver juntas vai pensar que somos irmãs.
Minha amada mãe vai me levar pra escola agora
Sra.Choi- Você nem comeu, está com fome?
Lia- Não
Sra.Choi- Sei que está falando a verdade.
Pov Yeji
Hoje eu estou me sentindo muito estranha tem uma certa garota que não sai da minha cabeça, nem sei o que está acontecendo comigo, hoje não senti vontade alguma de beijar a Karina e o pior é que eu nem consegui tomar café direito o que houve? Pois quando meu Kimchi que já estava quase acabando não consegui comer não engoli mais nada. Eu realmente não sei o que eu tenho será que estou louca? Mas porque eu estou com tanta vontade de beijar a Lia? Karina queria me beijar, mas eu não deixei e eu não sei porque meu coração não está batendo mais por ela, e por falar na Lia ela acaba de entrar dentro da sala de aula Lia me olha e eu olho tanto pra ela não dá pra não olhar tanto pra essa garota linda, o que eu estou pensando mesmo hein? Eu estou namorando não posso ficar pensando em outra ontem ela tentou me seduzir ela quase conseguiu, acho ela é uma garota bastante atraente.
Karina- Porque você não para de olhar pra ela hein Yeji?
Yeji- E-Eu n-não sei
Karina- Não dá pra acreditar que você esteja gostando dela hoje você está muito estranha comigo, porque não quis me beijar?
Yeji- Eu não sei como explicar.
Taehyung- Lia porque chegou um pouco atrasada hoje?
Lia- É que eu estava ocupada professor
Taehyung- Compreendo, você só se atrasou 2 vezes esse ano sempre chega cedo
Lia- Verdade.
Lia sorri mais que sorriso fofinho, Karina falava comigo, mas eu não dava bola para o que ela falava não sei porque, eu estou me sentindo atraída pela Lia a mesma me olhava agora e sorri, e eu retribui.
Karina- Yeji já chega para de babar por ela não está vendo eu aqui não porra?
Karina- Yeji, você está me ouvindo? Eu não estou acreditando nisso não
Taehyung- O que tanto estão conversando hein?
Karina- A gente está falando sobre coisas pessoais
Taehyung- Entendo, mas não é hora de bater papinho mocinha é hora de fazer sua atividade de geografia.
Vou parar de olhar pra Lia e fazer minha atividade agora.
Karina- Amor eu preciso te beijar não faz isso comigo beija minha boca por favor
Yeji- Karina nós estamos na sala de aula agora não dá.
Karina fica bastante irritada comigo, já é aula de matemática Jisung o amigo de Lia entra dentro da sala o que ele quer aqui?
Jisung- Professora, eu vim pedir um lápis emprestado pra Lia, mas já já vou sair daqui tá?
Sooyoung- Tá bom.
Vejo ele ir até a cadeira de Lia que dá o lápis pra ele.
Isso está me deixando com raiva, não sei, mas estou com ciúmes não gosto do jeito que ele trata ela parece que ele gosta dela, o garoto sai da sala o que ele quer com a Lia? E porque isso me incomoda mesmo?
É hora de lanchar estou aqui no refeitório tentando comer meu lanche, mas eu não consigo comer a minha barriga não está roncando não sinto nenhum pouquinho de fome.
Karina- Meu amor tu não vai comer não?
Yeji- Eu estou sem fome
Karina- Pois eu vou comer muito mesmo estou faminta meu bem.
E de novo encaro a Lia que comia seu lanche com suas amigas. Vejo que ela também me encara agora senti que ela me encarava algumas vezes ainda bem que a Karina não está percebendo nada. Porque isso agora? Porque que ela está me deixando assim? Eu acho que estou ficando louca o que que eu tenho? Até um dia atrás eu era apaixonada pela Karina, mas agora não sei o que sinto por ela.
Eu ouço alguém cantando tão bem que bela voz é uma voz tão doce, entro dentro da sala de aula que só tinha a Lia dentro ela quem estava cantando Issues da Julia Michaels nossa ela tem muito talento, mas ela está chorando eu me aproximo dela isso mexeu comigo ver a Lia chorar doeu aqui dentro do meu coração.
Yeji- Lia você está bem porque está chorando?
Ela e eu estamos de frente uma para a outra, eu limpo as lágrimas dela.
Lia- É tudo porque eu estou apaixonada
Yeji- Apaixonada por mim?
Lia- E por quem mais seria?
Yeji- Pelo o Jisung
Lia- Ele é só um amigo meu
Yeji- Eu gostei de ouvir você cantar Lia você canta muito bem, seria uma ótima cantora
Lia- Obrigado.
Ela sorri pra mim suas bochechas estão vermelhinhas ahhh, essa Lia é uma graça ela é tão doce e muito adorável.
Yeji- Lia, eu... queria entender porque você não sai da minha cabeça
Lia- Talvez seja porque você esteja se apaixonando por mim
Yeji- Será isso mesmo?
Lia- Ainda vai negar que não está se interessando por mim?
Yeji- E-Eu a-acho que eu estou completamente louca isso sim, não sei se isso é só uma atração que estou sentindo por você sabe um desejo de te ter na minha cama
Lia- Talvez seja, eu vou pra casa agora até amanhã
Yeji- Espera
Lia- O que quer Yeji?
Yeji- Eu.... preciso.
Eu já ia me abaixando um pouco pra beijá-la até que a Ryujin chega.
Ryujin- Hey, vocês perderam o juízo por acaso? Hwang Yeji vê se toma vergonha nessa tua cara, e Lia por favor não deixa ela te beijar já pensou e se a Karina visse isso? Ela concerteza iria arrumar um escândalo, se esqueceu de ontem por acaso?
Lia- Não, não, eu não esqueci não amiga Yeji eu já vou indo
Yeji- Até amanhã, tchau Ryujin
Ryujin- Tchau Yeji.
Ela e sua amiga saem da sala, mas antes da Lia fechar a porta ela me olhou bem depois fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Yejisu G!P
FanfikceLia sente um amor incondicional por Yeji que não sente o mesmo que ela, Choi quer muito conquistar o coração da Hwang, nem que pra isso ela tenha que fazer muitos feitiços e orações poderosas de amor.