28 | Querido futuro amor

106 19 0
                                    


Querido futuro amor,
Por favor, cuide de você. Não viva seus dias esperando por algo, aproveite-os com o que já lhe foi entregue hoje. Desenvolva suas habilidades e paixões (não reclamaria de o ouvir tocar algum instrumento ao pé da cama, experimentar um prato diferente ou o ouvir contar empolgado sobre suas aventuras ou o último livro que leu). Quanto mais ansioso ficar em me encontrar antes do momento que Deus planejou para isso, mais achará ver um pouco de mim em cada mulher.
Não sei se alguém já lhe feriu. Com todas as minhas forças eu espero que não. Mas se aconteceu, lembre-se de que é Jesus quem segura o seu coração até que eu possa segurar a sua mão. Lamento sinceramente pelos episódios dolorosos em sua vida. Acredite, também passei pelos meus. Mas, graças a Deus, passamos e um dia conversaremos sobre cada um deles com uma xícara de café na mão.
Então, meu futuro amor, guarde o seu coração em Jesus. Se depositar mais esforços em estar perto de Deus do que de mim, será lá mesmo que me encontrará.
Coma bem e se exercite, busque estar em sua melhor forma como também faço por mim e por você. Mas, se mesmo saudável não estiver do jeito que gostaria, não se preocupe tanto com seu corpo. Seja gentil consigo mesmo e não tente se encaixar no que pensa ser o "meu tipo de menino". Você não será do meu tipo, será apenas você. O meu "padrão" será como você estiver, só por se tratar de você. Não há competição quando há apenas um para competir.
Busque a Deus com todas as forças. O meu desejo mais intenso é que possamos crescer juntos nEle. Também busco ser a mulher de Deus que voará a seu lado. E que venhamos ter os nossos princípios mais marcados no coração do que os nomes na aliança.
Não se preocupe comigo. Jesus está me fazendo companhia até que você nos encontre e me incentiva a esperar pacientemente.
AH, e por favor decore "Why did it have to be me - mamma mia" e a dancinha por mim. Sonho em cantar com você no início da nossa história, mesmo que você seja meio desafinado.
Com amor, sua futura sua. 🌸


Autora do texto: Gabriela Costa (

Comendo Bíblia no caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora