O dia hoje promete! Desde que comecei a trabalhar não viajo mais. Estava precisando tirar férias! Ainda mais agora, me assumi à dois meses e meus pais simplesmente não aceitam! Passar duas semanas longe vai ser bom para todos.
E além disso, viajar com meus amigos é sempre uma ótima ideia. Eu, Jhon, Lua, Thaís e Paulinho estamos indo passar o Carnaval na Bahia, mas especificamente, em Ilhéus.
Não que a gente queira curtir o Carnaval, mas o melhor lugar do mundo pra se conhecer gente nessa época do ano é a Bahia. E nossa intenção era conhecer muita gente!
A viajem está sendo programada a algum tempo. Então estamos relativamente tranquilos. Vamos às 07:15 da manhã, para chegar em Salvador às 12:45. De lá alugaremos o carro que vai nos servir durante as próximas duas semanas. Era muito óbvio que eu havia planejado tudo. Sempre faço isso.
Já que todos dormiram aqui em casa, saímos às 5:00 da manhã de casa.
Bahia, nos aguarde!!! Serão as melhores férias da minha vida!
Só vai ser uma pena ficar sem escrever durante duas semanas inteiras. Sou uma escritora nas horas vagas. E é minha maior alegria, além de ser meu orgulho. Mas... nessas férias, nenhuma linha será escrita.*******************
Chegamos na Bahia, almoçamos e fomos buscar nosso carro. Um SUV branco, sete lugares, bastante espaço, tudo de bom!
Pegamos estrada rumo a Ilhéus. Nossas férias começaram!Logo que chegamos na cidade vimos o anúncio de um lual que era o esquenta para o Carnaval. É claro que iríamos!
A noite chegou e nós saímos. Coloquei um short preto, uma batinha leve escrito "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Por que se você parar pra pensar na verdade não há". É eu gosto de Legião urbana! Pra finalizar um chinelo nos pés, afinal é um lual, e estou pronta. Meu cabelo Channel solto e às mechas azuis eram o charme do visual. Estava perfeita!
Cheguei na praia e comecei a dançar com os meus amigos, se bem que de todos, só o Paulinho dança.
Depois de um tempo me cansei, comprei uma caipirinha e sentei na areia um pouco longe da festa. Foi quando a vi... Uma garota linda! Cabelos longos, com as pontas azuis e roxa. Pele clara. Pernas bem torneadas com um short branco, além dos belos seios que apertavam sua camiseta do Chapilin Colorado. Meu coração quase parou! Que garota linda!
Ela viu minha camiseta e sorriu. Que sorriso perfeito ela tem!-Posso me sentar aqui? - Perguntou a garota perfeita à minha frente.
-É... Claro, claro fique à vontade. - Falei gaguejando.
-Então você curte Legião Urbana? - Ela disse.
-É. Curto sim. Prazer meu nome é Clarice - Falei lhe estendendo a mão.
-Prazer Clarice, sou a Eduarda. Sem Duda, meu nome é Eduarda! - ela disse pegando minha mão e me dando um beijo no rosto.
-Vou me lembrar disso. - Disse sorrindo.
-De onde você é Clarice?
- Cuiabá. Tenho tanta cara de turista?
- Não. Mas não tem sotaque.
- Ahh sim. E você é daqui?
-Sou sim. Está de férias?
- Sim sim. Vim com uns amigos.
- E alguém conhece Ilhéus?
- Bom, na verdade estávamos pensando em contratar uma guia.
-Se quiser, não precisa contratar. Também estou de férias e será um prazer mostrar a cidade para uma garota tão bonita.
- É claro que quero! Amei a idéia. É tão óbvio que sou lésbica? - Disse corando. Ai meu Deus! Ela disse que sou linda! E já sabe que sou lésbica!
- Na verdade não. Mas precisava tentar né. Mas saber que você é me deixou bem feliz! - Ela disse mais uma vez mostrando o lindo sorriso.
- Já que será nossa guia, estamos num sobrado que alugamos. Perto da Praia. Não lembro o endereço, mas se quiser, estou indo para casa. Me acompanha e vai saber onde é. Por que vai ter que estar lá!
- Tudo bem, vamos. Mas me passa seu número só por garantia? - Disse ela com cara de criança que quer doce. Como ela poderia negar algo?
-Claro. Anota aí. 65 93250390. Agora vamos. Vou só avisar a galera que estou indo.
-Também vou avisar meus amigos. A gente passa pelo bar, avisa meus amigos e vamos atrás dos seus. Okay?
- Okay.
- Não flerte comigo! - Ela disse sorrindo.
- Essas leitoras de A Culpa é das Estrelas. - Falei às gargalhadas.
- A sua risada é um som bom demais. Do tipo que nós queremos ouvir pra sempre.
- É.... então... Vamos? - estou vermelha de novo!
Ela só seguiu pela praia. Não encontramos os amigos dela, mas logo avistamos os meus. Até por que, não é difícil achar um bando de rockeiros no meio de um lual.
Avisei a eles que iria para casa e saí com a Eduarda. Ao chegar no meu portão, ela sorriu, me deu um beijo no canto da boca e voltou pro lual.- Ei! Amanhã às 09:00 estou aqui. - Ela disse enquanto descia em direção à praia.
Entrei em casa, deitei no sofá enorme da sala e fiquei imaginando aquela mulher linda. De repente sinto o celular tocar. Era mensagem dela.
"Ei baby, queria estar aí agora. Tem tanta coisa que quero fazer....
Diz que posso ir e chego aí em dois segundos.
Bjoooz
Eduarda."Olhei para o celular sorrindo. E respondi:
"Dois segundos é? Duvido!
Bjos cat.
C."Mal enviei a mensagem a campainha toca. Ai meu Deus! É ela!
Abro o portão e ela me beija! Caramba! Que beijo! Não esperava por isso. Paro de beijá-la e a puxei para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão longe.... Tão perto (Romance Lésbico)
RomanceClarice é uma garota romântica, mas que nunca havia vivido o amor verdadeiro. Eduarda era uma garota que gostava de aventuras e nunca se apaixonou. Um dia o destino resolve juntar essas duas que não tem nada a ver uma com a outra. E ainda moram em...