8

47 2 0
                                    


Mesmo dia day

Dia cheio hoje não?..

-Sim bastante na verdade

Depois de pensar muito se ia ou não Mary se levanta e vai até a sala de day, o expediente havia acabado e não tinha mais ninguém na empresa, apenas as duas. Ela esperava até que day saísse mas isso não aconteceu então, foi até ela.

_Er.. day sobre ontem eu... -Eu sei. day a corta

_eu não sei o que me deu, não deveria ter acontecido eu me arrependo muito e peço desculpas a você, vou entender se não quiser falar mais comigo...

day não a olha no rosto então não vê o semblante da chateação de  Mary ela apenas prossegue o discurso..

-sabe eu bebi muito e perdi a noção não que seja culpa da bebida mas...

_Eu queria day..

Silêncio ... Suspiro...

Mary continua
_ Eu sei que não deveríamos mas eu quis. E eu gostei do que aconteceu ontem e não ligaria de repetir, eu gosto de você. e errado você e minha chefe mas eu a respeito muito.

Day não sabia o que dizer, Ficou parada sem reação

_Voce queria...

mary afirma com a cabeça

_Nao precisa achar que me deve nada, eu sei que não. nem se desculpe mais, somos adultas e eu sei separar as coisas.

_Mary não me entenda mal mas ...

_tudo bem day eu entendo.

Mary se vira pra sair mas antes que isso aconteça day a segura pelo braço e cola o corpo das duas em um abraço, seguido de um beijo quente.

Após  conversar e se resolverem as duas seguem caminho pra casa, resolveram estender a noite repetir algo que aconteceu antes mas dessa vez com calma e sem bebidas.

Horas depois

Já  fazia um tempo que day não se relacionava com ninguém, a sensação não era ruim, depois de tanto tempo, era bom sentir o carinho e abraço de alguém, e como um sonho mais uma vez day se lembra dos momentos, o beijo lento, o aperto na cintura na proporção certa o cheiro doce que emanava do corpo daquela mulher, e ela gostava disso, com certeza gostava.
Day se levanta e vai até a cozinha todo o exercício lhe deixou com fome. ao constatar que não tinha nada decente pra comer, resolveu se aventurar e fazer alguma coisa, preparou um belo suco gelado, algumas panquecas com uma calda por cima de chocolate, peras e maçãs cortadas.

  _Nada como uma alimentação saudável pensou.

  Ela volta pro quarto, levando tudo em uma bandeja de café, com calma pois não sabe se Mary já acordou.
Ao chegar e abrir a porta a encontra de costas enrolada em um lençol procurando algo no chão provavelmente suas roupas.

_Pensei que estivesse dormindo

_ ah! oi...

_oi!  day sorri de lado 

_ E  que  acordei e não te vi eu  ia te procurar, mas lembrei q estava sem roupas estava tentando as  encontrar

_Eu meio que as coloquei pra lavar, mas pode pegar uma das minhas,  não me importo.

mary cora com as palavras de day e ao olhar e ver,  day sorri satisfeita.

_Se não se importa,  então vou pegar sim.

  Pega uma blusa e um short jeans após isso as duas tomam café,  e passam o resto da tarde juntas aproveitando  a companhia uma da outra.

Um som de telefone tira as atenção delas da, tv era o celular de day. Ela o pega e  atende.

_Alô...

_Estou chegando abre a porta..

diz apensas isso e desliga.

Menos de cinco passos a porta e aberta, uma vitória aparece e vai logo entrando reclamando de algo que day não identifica o quê.

_Mas então vamos?

Ela não percebeu a presença de Mary sentada no sofá com uma cara confusa.
day olha pra ela mais confusa ainda

_Cedo assim e já bebeu? Vamos pra onde?

_ Em minha defesa não bebi, mas preciso, e acabei de dizer que levei um baita fora..

_eh não entendi nada que me disse, e eu estou acompanhada não viu? day da de ombros e vira pra Mary que continua parada no mesmo lugar

Vitória arregala os olhos abre a boca em choque talvez não esperava a atitude da amiga  -Oh meu deus day
ela diz logo.

_Parece que não está mais confusa então parabéns.

Bate palmas e ri  em total sarcasmo
day a leva pelos ombros pra cozinha onde podem se falar e ninguém ouvir

_Nao pode aparecer assim na casa das pessoas.

_Oh claro, a senhorita estava ocupada demais para  atender as ligações se não eu não viria assim..

_Nao e isso, e que ninguém sabe, da gente  e eu queria deixar assim 

_vai esconder o caso e isso mesmo? ela debocha

_não!

_não?...

_Quer dizer eu não sei.. day bufa
eu não estava planejando nada e ... aconteceu ela disse que gostou, e eu me deixei levar sabe

_Entendo amiga, mas você precisa ver se e isso mesmo que quer pra não machucar vocês duas.

_Eu sei.

_Agora vamos pra balada, preciso mesmo beber.
As duas riram
E foram pra balada, após day convencer Mary a sair junto alegando que sua roupa ficaria melhor nela do que na própria dona.

Nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora