4

51 3 0
                                    

Carol chega em casa cansada, deixa a bolsa de lado e se joga no sofá.

um som chato,e insiste, tira sua total falha de descanso, era seu telefone.

-ah, oi...

responde sem muito ânimo e cansaço na voz

-oi filha está tudo bem? Parece cansada.

_mãe! oi, está tudo bem sim só levantei cedo hoje, estava preocupada com vocês não me ligarão antes.

-desculpas filha mas o sinal aqui e péssimo, conseguimos agora, por que viemos mais pro centro da cidade.

os pais de carol viajaram em uma segunda lua de mel depois de anos, precisavam de um tempo juntos.

- e como está a viagem, estão gostando,se divertindo?

- está incrível filha, aqui e frio mas agradável seu pai soube escolher dessa vez, estamos bem.

-que fofo vocês dois, não esperava menos, aproveitem muito.

-vamos sim, mas e você, soube que teve uma entrevista hoje como foi lá?

-correu tudo bem e uma grande empresa e estão em expansão, fiquei impressionada com o tamanho dela, parece que irei me encaixar bem lá.

sim Carol conseguiu o emprego.

-que bom filha estou muito feliz por você, você merece muito. preciso desligar, seu pai está me esperando mas me mantenha informada qualquer coisa.

-obrigada pelo apoio mãe. beijos amo vocês.

-nos também anjo, beijos.

desliga o celular e volta a se deitar no sofá mas dessa vez e a campainha que atrapalha seu descanso

-já vai, já vai  carol abre a porta

_finalmente.  e encontra uma Marina emburrada na frente da  mesma

_ oi Mari entra   Carol fala mas a amiga já estava jogada no sofá de onde Carol saiu

- vai logo diga que bicho te mordeu ontem, por que foi embora da festa?

-ah Mari eu não tava me sentindo bem preferi sair a francesa sem falar com ninguém

-amiga você sabe que pode contar comigo eu teria trago você

- eu sei, mas preferi assim precisava pensar um pouco

-você pensa demais Carol as vezes não faz tão bem sabia..  
Mari demonstra preocupação na voz

- eu vou ficar bem era só cansaço.

-ok, mas e como foi lá hoje? na empresa

-FOI BEM.   Carol grita já que estava no quarto se trocando

eles são uma empresa multi funcional estão em espansão e fui muito bem recebida pela Sr Carmela, gostei de lá.

- que ótima notícia ao menos agora não precisa se preocupar tanto.

-em partes, ainda preciso terminar a faculdade, isso e importante.

-ei sei mas, vai conseguir.

-então que filme vamos ver hoje, Carol liga a tv e encerra o assunto.

as duas dormem com a tv ligada em um filme qualquer que passa na tv



Espero que gostem <3..

Nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora