Flashback dayOlha carol preciso que você acredite em mim, eu não sabia de nada foi tudo armação, pra separar a gente.
_conta outra day, eu sempre soube que você era assim eu que fechei os olhos pra o que estava acontecendo, não quero saber de mais nada, por favor não insista mais.
_voce precisa acreditar no que falo não pode deixar as coisas, a gente assim.
day já chorava, carol a olha nos olhos ver que talvez seja verdade, e sente muita tristeza por tudo que aconteceu e pelo que ela a fez sentir, mas apesar de tudo não consegue confiar nela, não como antes.
....
Como fui burra e isso que você e day, acreditar naquela cretina mas não vai ficar assim,
day sai da casa de Carol pega seus patins e sai de lá. e vai direto pra casa de Débora ela quer saber quer entender por que ela fez o que fez não fazia sentido alguma, não pra ela.Carol volta pro seu quarto e apenas chora lembrando de tudo que aconteceu e de como está magoada agora.
day bate na porta insistentemente.
_Débora abre aqui... Grita
passos lentos e ouvido do outro lado
mãe de Débora abre a porta e ao ver day, sorri.-oi day, que bom te ver, entre.
_ola senhora Gonçalves, Débora está? day não quer perder tempo
_está sim, pode subir. day sobe, suas mãos soam, em sinal de nervoso ela treme, mas n de medo, de raiva.
_pensei que não viria mais. Débora fala sarcástica pra day
-por quê? só me fala porque
-nao e óbvio day? Não está tão na cara assim...?
-você se acha né garota, acha mesmo, que ficaria com você, que teria alguma chance comigo, hn. day gritava
_não quero saber day. eu tentei eu fiz mesmo, enganei vocês duas, e ela caiu como um pato na armação haha
_voce tem noção do que fez, tem noção do que vai acontecer agora comigo com ela?.. day disse entre dentes chegando perto de Débora
_isso - não- e - problema -meu day, eu queria você apensas isso; Ela estava atrapalhando.
depois das investidas de Débora em day ela percebeu que não teria chance, e pensou que o motivo disso era Carol por estar sempre com ela, então deu um jeito de Carol não atrapalhar mais,
Débora descobre o número e liga pra Carol se passando por day e arma um encontro entre elas, dizendo seria um dia de amigas, Carol aceita e vai.
Mas quando chega lá não era nada disso, na verdade Débora arma um assalto a uma pequena sorveteria de seus pais, e agora Carol levaria a culpa por estar no lugar errado hora errada. sem entender nada ela foge corre como se dependesse disso vai pra casa, e fica lá trancada com medo esperando ao certo não sabe o que.-você vai contar tudo pra todo mundo não quero saber.
day fala, e com raiva puxa Débora pelo braço a levando até a porta.
Débora se solta e grita com day-me solta louca não vou fazer isso nunca, sua amiguinha vai presa, e ela não vai nuca mais querer te ver.
_vai, você vai, nem que eu te arraste daqui.
_Aaaaah socorro day está me batendo mãnheee
- que? day arregala os olhos e se espanta
eu não .. não fiz nada para com isso.- E eu grito de novo se chegar perto de mim.
day não sabe o que faz, ela precisa inocentar Carol mas Débora não vai cooperar.
- você vai pagar por isso Débora escreve isso.
day vira as costas e vai embora precisa concertar isso tudo.Era difícil pra day não sem lembrar de quando tudo desmoronou em tão pouco tempo. Uma armação, mentiras. tudo aconteceu por uma paixão não correspondida por ela, e a pessoa mais afetada nisso tudo foi Carol. Após day dar um fora em Débora ela armou pra que Carol fosse presa e conseguiu envolver day pra que ela acreditasse que a amiga fosse culpada e as separassem, e ela conseguiu.
Após aquele dia não se falarão mais apesar de tudo se resolver Carol não quis mais contato com ela e o que ela pode fazer foi se afastar, mesmo não querendo.