A manhã de day começou um tanto quanto, animada ela já estava indo a empresa quando se lembrou da reunião e de que não podeira comparecer então teve a a ideia de pedir a sua secretária.
_Mary preciso que vá em uma reunião para mim hoje.
_Claro, apenas peço que me deixe a par do que deverei e se deveria assinar algo.Day passou metade da Manhã explicando tudo a Mary enquanto não dava a hora dela realmente ir.
_ Será exatamente isso Mary não haverá segredos já que os mais difícil foi resolvido, mas se houver algo a mais não exite em me ligar.
A forma como day falava encantava Mary sempre a admirou mas buscava não dizer ou demostrar muito.
por outro lado
Carol foi informada por cristiano
que haveria uma grande comemoração em razão da junção da empresa da sua chefe, e ficou feliz por saber que faria parte deste ato. A cada dia que passava ela se tornava uma pessoa mais profissional e mais competente e isso não passou despercebido aos olhos de sua chefe que logo que percebeu tratou de ajudar e também estimular esse lado de Carol.
Carol estava trabalhando duro para conseguir cumprir suas metas e entregar todo o trabalho pronto para Carmela, a confiança que lhe estava sendo depositada a estava a encorajando a arriscar e expor suas ideias e seu potencial cada dia mais.Estava tudo dando certo e indo muito bem
ela estava muito empolgado com tudo. De repente ela vê a porta de sua sala sendo aberta e uma pessoa apressada entrando por lá, era cristiano.Carol se assusta com a velocidade e empolgação do amigo e estranha o comportamento, ele nada diz apensas faz sinal para que Carol olhe para a porta, sem entender nada a ruiva anda até la e a abre, não vendo nada de mais, volta a olhar para ele com um semblante confuso. Ele vai até ela pede a ela que olhe exatamente para fora, a ruiva então obedece mas ao fazer isso não vê nada de mais além de um grupo de homens engravatados e que parecia ser extremamente chatos com suas exigências de negócios, mas ao lado de um deles alguém lhe chama a atenção.
_ Uma mulher... ela fala pra si
carol pensou que poderia ser uma celebridade com seus seguranças _mas o que uma celebridade famosa faria na empresa?...
Sem entender muita coisa voltou para sua sala e tentou arrancar de cristiano a história por trás daquele grupo, e não foi apenas ela que estranhou tal alto, uma vez que todos daquela andar pararão para ver a cena.
Carol não se interessava muito por tudo que ocorria no local além de seu trabalho mas ao ver o nervosismo no rosto de seu novo amigo e a forma com ele quis que ela visse quem estava lá fora a fez estranhar todo quelé ato do garoto._Ok, me fala logo o que está acontecendo, quem são essas pessoas e por que você entrou aqui assim?
_Calma Carol... uma pergunta de cada vez ele fala meio receoso _ E que eles são da outra empresa vieram pra fazer a última reunião antes de haver a junção completa. Os homens são os acionistas... pausou ou como diria os manda chuvas, e ela... Exitou e suspirou, _ela e a secretária da dona da da empresa a que leva o nome de herdeira.
Carol ouvia tudo atentamente e se perguntava o por que de todo aquele nervosismo por causa de uns "manda chuvas" e uma simples secretária.
_ E todo esse nervosismo e só por causa da secretaria, ou tem algo a mais aí? .. pergunta com dúvidas na voz
Cristiano da um suspiro longo caminha até a mesa de Carol e se senta
_ Na verdade eu gosto dela, não só gosto eu amo ela e e demais pra mim.e ver ela agora aqui e nem ao menos veio ver como eu estou isso e ...
Houve um silêncio e Carol apenas observava o amigo não soube muito o que falar a ele
_Olha não fica assim, sempre há uma explicação para os atos das pessoas, tente conversar com ela depois, quem sabe não se resolvam. ela tenta animar o amigo mas não pareceu funcionar muito bem.
_Er talvez... Ele concorda,
Com os olhos tristes cristiano sai cabisbaixo e volta a recepção , não quis permanecer lá, sabendo que podeira logo reencontrar com sua amada.
***
_ Certo se estes são os termos fico feliz em dizer que estou de acordo.
Carmela era uma mulher séria e muito bonita também, e não se deixaria intimidar por alguns engravatados, apesar de está tudo certo entre ela e Dayane os acionistas queriam garantia de que estaria nos termos deles afinal havia Ações deles investidas e não queriam correr riscos com uma má nova junção.
_Estou certa de que estavam com receio sobre esse negócio, mas já houve garantias de que estará tudo no devido lugar. Mary chama a atenção de todos ao se pronunciar, na ausência de Dayane ela era quem representa a empresa Lins.
_Voce tem toda a razão senhorita Mary, está tudo no devido lugar. Carmela afirma.
Carmela assinou o contrato, e todas as pendências haviam sido resolvidas. o então encontro de acionistas e comemoração seria no próximo final de semana seria uma grande comemoração afinal todo o trabalho e esforço ali colocados finalmente deram seus frutos.[*** ]
Enquanto vitória se resolvia com Carmela Dayane terminava seus relatórios e respondia seus emails confirmando os últimos termos e procedimentos para a exposição da empresa. Ela também estava com outros projetos que precisavam de sua atenção. Um som de um telefone tira sua atenção do computador
_ Alô
_Oi am... Day
_Mary como foi, deu tudo certo? ela pergunta, ansiosa e receosa ao mesmo tempo.
_Ah, sim! Tudo certo não se preocupe, fomos bem recebidos e todos ficarão feliz com os termos. Ao ouvir isso day respira aliviada e solta o ar dos pulmões._ Ahn day, ainda está aí?..
_Sim estou. Na verdade estava pensando já que está tudo certo poderíamos sair e comemorar o que acha?
Day nunca prometeu nada a Mary, mas ela tinha a esperança de que logo fosse feito algum pedido e o que estava escondido fosse descoberto, apesar de gostar do que estavam tendo sentiria mais felicidade se fosse oficial.... silencio
_Sim! Eu ficaria feliz com uma comemoração nossa.
Day sorri com o que ela diz e continua _claro vou logo ligar para vitória e contar as novas, e chamar ela pra ir com a gente vai ser muito bom._Claro.
Mary não disse, mas queria que fosse apenas as duas.Eita, que Mary tá querendo casar ein😪
Então mais um demorou mas foi, não desistão de mim please 🙏