9

29 1 0
                                    


Narrador

A vida nem sempre e boa, e nem sempre e ruim. As vezes as coisas acontecem por quê tem que acontecer, ou simplesmente não acontecem, mas não quer dizer que isso não seja bom.
Algumas pessoas acreditam em destino,já outras acreditam em acaso, ou sorte, a vida e complicada as pessoas são complicadas e existem histórias que são escritas de formas misteriosas.
Em um  passado não muito distante havia duas vidas, mas que seriam mudadas com escolhas e consequências, todos nós  envelhecemos e crescemos e não seria diferente para essas duas pessoas.

Carol hoje com seus 22 anos trancou a faculdade por diifculdades financeiras  ao perder o emprego e por orgulho não querer depender dos pais como antes, até porque eles tem os próprios problemas a resolver.

  Após um ano sem muito sucesso finalmente conseguiu se estabilizar e encontrou o melhor emprego da vida. Agora ela trabalha em uma multifuncional   trabalhando duro e dando tudo de si para conseguir concretizar seus sonhos. Não desistiu da fotografia e nem pensava nisso, apenas estava esperando o momento certo de voltar a fazer o que realmente ama.

Por outro lado Day teve um pouco mais de sorte. Pelo fato de seus pais serem influentes e ter alguns bons contatos, a filha assim que formada logo engatou na faculdade e decidiu  seguir os passos do pai trabalhando na mesma empresa que ele. após sua aposentadoria ela assumiu o cargo herdando assim metade da empresa sendo  dona de 70% dela, com seus 25 anos agora. dayane era esperta e tinha ótimas ideias para fazer crescer a empresa, queria expandi_la. E em um de seus eventos conheceu Sr Carmela Stayner, uma das investidoras mais bem recomendada de são Paulo. presidente e dona de grandes patrimônios. Também estava em busca de expansão já que recém abriu uma empresa de cosméticos e estava a procurar de novos investidores, a ideia de fazer negócio com jovens a animava esperava mesmo por novas idéias.
   

    ***

Cristiano e chamado por Carmela em sua sala

Ao chegar ele logo entra, ela já sabia quem era.

_Bem como sabe, faremos um novo  recrutamento, preciso que ajude Carol a realizar esse processo. E de extrema importância que isso aconteça.

_Sra Carmela não creio que Carol saiba fazer esse processo ainda...  -cristiano  tem receio apesar de seu esforço ele passa tempo com Carol, e já a conhece bem.

_Sim, eu sei..por isso mesmo estou te pedindo para ajudar ela. Ela tem me surpreendido com o rendimento e sei que se forçar um pouco ela se sairá bem melhor.

_Trabalhamos junto a muito tempo pra saber que você... não dá ponto sem dar nó.

Ele fala apontando pra Carmela

_Realmente, mas não vou explicar nada a você.

_Carmela... ele desconfia

_Nao seja idiota cristiano,sei bem o que estou fazendo e  além de do mais precisamos de novas idéias e ela aparenta ser uma pessoa de muitas.

Ele não diz nada apenas concorda e sai de lá.

_ Dayane ah,.. boa tarde! Sim eu gostaria de marcar aquela reunião,  e tenho algumas pessoas e ideias novas a lhe apresentar.

Carmela está feliz com o rumo que está tendo em suas parcerias novas, e pelo bom trabalho que seus funcionários estão tendo, após pensar  e muito planejar está convencida de que deve logo apresentar todos os projetos a New Saty a nova empresa  com quem fez parecia e por que não em uma apresentação feita e planejada por sua nova contratada.

*""
    
Após a conversa com Carmela day se anima pois sabe que esse novo negócio fará com que a empresa seja melhor vista e mais lucros surgirão.
Decidiu ir almoçar com Mary mas com bastante discrição já que estavam se entendendo, mas queriam ir de vagar.

O encontro dayrol está vindo,.meus consagrados...👐

Nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora