— Ela é a maior vadia dos tempos modernos. — Faye fala na quelé seu tom pausado.
— Acredito. — Comentei colocando meus pés em cima da cabine, já que não tinha ninguém na loja poderia descansar um pouco. — Oi Rue Rue.
— Oi. — Rue chegou na sua forma normal, parecendo um zombie, e então se sentou ao lado de Faye.
Assim que Rue chegou ficou um silêncio, mas não porque ela tinha chego mais sim porque tinha acabado o assunto entre eu e Faye.
— Ah oi Rue. — Fezco saiu de dentro da salinha entre as geladeiras onde ficavam os refrigerantes.
Levantei minha mão em direção á Fez que estava com um beck na mão.
— Fumando em expediente mocinha? — Fezco me entrega o beck e então dou uma tragada. — Sorte sua que eu sou de boas.
O beck foi passando de mão em não, igual uma roda de chimarrão, ficamos assim encarando a cara um do outro por alguns minutos até Ash aparecer.
— Vendemos 25,630 Dólares esse mês. — Ash entrega na mão de Fezco um maço de dinheiro, com certeza não era tudo que eles tinham vendido, mas era bastante.
— Valeu maninho.
Ash me encarou por um tempo e então virou-se e entrou pra dentro de casa pela mini "passagem" que interligava a loja e a casa.
— Não vou mentir, eu entendi. — Faye fala do nada assim que traga o beck.
— Que? — Fezco faz uma cara de desentendido.
Faye da um sorrisinho de lado, eu e Rue nos entre olhamos por não ter entendido nada, mas parece que Rue também tinha entendido, pelo visto Fez e eu éramos muito lesados.
— Effy, faz um favor 'pra mim? Pega uma garrafa de água lá dentro? — Faye falou meio chapada.
— Vai você. — Falo entediada.
— É que a maconha me afetou muito, não me garanto muito nos passos.
Reviro meus olhos e me levanto indo em direção á entrada da casa.
Logo após entrar na sala vejo Ash sentado na poltrona, ele que observava o chão agora prendeu seus olhos em mim.
Olho para ele sem expressar sentimentos nenhum assim como ele faz, então vou até a cozinha e pego a garrafa que Faye me pediu.
oioi, meus capítulos sempre tem
em torno de 350/400 palavras,
são pequenos mas nem tanto,
escrevo assim pq é bem chatinho
escrever, e quando é muito grande
eu acho chatinho de ler tbm,
espero que tenham gostado
desse capítulo, obrigada por ler.se quiser deixar uma curtida
na estrelinha e um comentário,
eu ficaria bem feliz! amo ler
os comentários!!xoxo 💋
— Shark