Senti sua mão que estava em cima da poltrona subir para minha cintura e acariciar o local.
Olho para o garoto que já estava me olhando, provavelmente querendo ver a minha reação.
Coloco minha mão em seu pescoço e a outra em sua mandíbula enquanto eu chegava perto de seu rosto, colo nossos lábios de uma vez por todas.
Começamos com um selinho demorado, então ele começou a chupar meu lábio e eu o dele, não demorou muito para introduzimos nossas línguas um na boca do outro.
Ele continuava com a mão minha cintura, mas agora sua outra mão estava apertando minha coxa.
Assim que terminamos o beijo ele me deu um último selinho, pude ver seus olhos brilhando, e então sorri para o garoto.
Levantei me de seu colo e fui em direção a cozinha, o clima ficaria meio estranho entre nós dois então decidi pegar mais bebida.
- Há! - Rue gritou aparecendo de trás de uma parede. - Eu disse!
- Rue não começa. - Digo pegando um copo.
- Eu disse que ele estava afim de você! - Rue parecia mais chapada que o normal.
- Aham. - Finjo concordar.
- Agora namorem. - Rue saiu sorridente de me deixando sozinha.
Começo a lembrar do beijo, do gostinho que Ash tinha, um gostinho único então começo a sentir coisas estranhas em minha barriga.
- Porra! Vocês não! - Digo saindo de dentro da minha cabeça.
Pego minha bebida e ando até o jardim da casa, um lugar mais afastado, me sento chão e então minhas memórias invadem minha cabeça junto com a mesma sensação de antes. As borboletas.
- Não! Não! - Remexo minha cabeça tentando espantar mas memórias o que não deu muito certo.
Coloco a mão em meu bolso e pego meu beck junto do isqueiro. Essa é a única maneira de fazer elas saírem de dentro da minha barriga.
Acendo o beck e começo a fumar.
E estava lá nós três novamente, eu, meu beck e a lua.
Caralho que capítulo
bem merda esse aqui em,
me perdoem amores.Gente eu acho que tô
ficando apaixonada...Vamos ver o que vai dar,
tomara que esse de certo,
pelo menos ele tá "demonstrando"
mais coisas que o anterior.Amanhã vou levar bolinho
pra ele, e tô devendo um beijinho
tbm.Eu fiz a cantada da "pepsi"
da Lana com ele, e uau,
ele só fala de Pepsi agora
Jesus ksksskEnfim, dps de seis dias sem
conseguir postar, tá aí.Xoxo 💋
-Shark