04

159 13 9
                                    

— Vamo que ele tá lá na frente! — Rue me apressa.

— Calma porra! — Falo alto em quando colocava meu all star preto.

Rue já estava na frente da casa quando terminei de colocar meus tênis, fui correndo até o carro.

— Atrasada cinderela? — Fezco comentou assim que abri a porta do carro.

— Sempre. — Respondi ao mesmo tom.

Nem me toquei que Lexi estava no banco do carona ao lado de Fez.

— Oi Lex!!! — Falo empolgada ao notar a presença da garota.

— Oi Effy! — Lexi se vira pra trás de dá um sorrisinho.

Eu estava sentada no banco de trás do carona, e Rue estava no de trás do motorista, e logo quem estava no meio era o Ash, por que Rue não se sentou no meio? Que raiva!

Olho para o lado sem expressar nada, logo Ash também vira para mim, nós ficamos nos encarando por alguns segundos e então viro o meu rosto 'pra frente, consegui ver um leve sorriso da parte dele mas logo o sorriso se desfez.

— Yeah so i fucked your bitch you fat mother fucker! — Rue gritou após soltar a fumaça do beck. — First off, fuck your bitch and the click you claim
Westside when we ride come equipped with game.

— You claim to be a player but I fucked your wife! — Completei apontando 'pra Rue.

— We bust on Bad Boy n****z fucked for life, plus Puffy tryin' ta see me weak hearts I rip. — Cantamos em uníssono.

Ashtray bufou com o nariz porém eu e Rue nem demos bola, Ashtray que se foda.

———

Faltava uma hora para o ano novo, todos dançavam e bebiam, alguns usavam drogas, outros transavam e outros faziam sei lá sabe-se o que.

Eu já estava cansada de ficar de pé dançando, mas eu não tinha achando nenhum lugar pra sentar, andei pela casa inteira e nada.

Após voltar 'pra sala onde estavam a maioria dos adolescentes vejo Ashtray sentado em uma poltrona e era lá que eu iria me sentar.

Fui até ele e fiquei o encarando.

— Dá uma licençinha 'pra eu sentar do seu lado? — Peço com educação mas o mesmo nem mexeu um músculo. — Ou eu posso sentar no seu colo, você que escolhe.

Ash não falou nada apenas ficou me encarando.

— É sério deixa eu sentar.

Ashtray bateu em uma de suas coxas, simbolizando para eu sentar em seu colo, dei de ombros e sentei.

Olhei para a bebida que ele estava tomando parecia estar boa, então após ele tirar o copo de sua boca seguirei e tomei um gole, o garoto ficou me encarando mas nem dei bola, após terminar de tomar ele continuou me encarando então o encarei também.

— O que foi que me beijar? — Perguntei após um longo tempo encarando o mesmo.

— Não sei você quer? — Ele respondeu ao mesmo tom de deboche que me fez tremer na base.

— Se você quiser. — Respondi e olhei para o outro canto, adorava isso.

olá amores.
enfim vou deixar vocês com
isso da qui,  por hoje!
xoxo 💋
— Shark

HIGH ENOUGH | ASHTRAYOnde histórias criam vida. Descubra agora