Hoje Fezco me pediu pra fazer umas entregas 'pra ele, e cá estou eu, entregando drogas nas casas de LA.
Cada gente sem noção e mal educada que compra essas merdas, já fui convidada pra entrar umas quatro vezes.
Felizmente não tenho mais entregas por hoje, agora só tenho que ir entregar o dinheiro para Fezco.
———
Chego na loja e encontro Faye na bancada mexendo no celular.
— Eai gatinha, cadê o Fez? — Pergunto me apoiando na bancada.
— Deve estar na sala dele sei lá. — Dou uma piscadinha para ela e saio.
Entrando na sala vejo Ash sentado na cadeira atrás da mesa e comendo um hambúrguer.
Jogo o dinheiro das entregas em cima da mesa e então o garoto me olha.
— Aqui. — Falo mostrando a grana.
— Valeu, Fez mandou te dar isso aqui. — O garoto me entregou um maço de dinheiro. — Pagamento por hoje.
Sorrio para ele, fui chegando perto do garoto em quanto eu encarava seus olhos e ele o meu, estico minha mão até seu queixo e passo meu dedo ali logo após levando a minha boca e o chupando.
— Tava sujo de ketchup. — Digo sorrindo e saio da sala sem ao menos querer escutar uma resposta dele.
— Tá sorrindo assim por quê? — Fezco aparece na minha frente assim que saio da sala.
— Nada, aliás deixei o dinheiro com o Ashtray.
— Ele te deu a grana? — Fez pergunta e eu concordo com a cabeça. — Boa, vai fazer o que agora?
— Dar uma volta com a Rue.
— Se cuidem. — Fez da um tapinha em meu ombro e sai.
Ando em direção a saída mas antes mando um beijo pra Faye que ainda estava sentada na bancada, hoje era dia dela de cuidar da loja.
———
Rue e eu andávamos pela cidade sem pretensão de para em algum lugar, até que nos deparamos com a continuação de uma rua que passava em cima de uma contrução de esgoto a céu aberto, mas que não estava funcionando a muitos anos, nos sentamos ali e ficamos conversando e fumando.
(seria isso aqui que eu estou tentando explicar)
— Cara, tu e o Ash tão ficando? — Rue pergunta passando o beck 'pra mim.
— Que? Da onde tu tirou isso? — Pergunto e logo foi uma tragada.
— Vocês tão ficando né? — Ela reforça.
— Não.
— Então ele tá afim de ti. — Rue me olha.
— Não, ele nunca demonstrou nada. — Olho para Rue com uma cara surpresa.
— Certamente ele está afim de você.
— Cara não, ele não está, provavelmente ele quer que eu fique longe dos negócios dele e não a minha boca na dele.
— Você não conhece o Ash do jeito que eu conheço, até a Faye percebeu, se pá até o Fezco.
— Mano não, vocês 'tão tudo chapado. — Solto a fumaça que eu tinha prendido.
— Aham, vamos ver.
eai o que vocês acham?
xoxo 💋
— Shark