06

132 9 8
                                    

Não sei quanto tempo se passou desde que me sentei aqui, e sinceramente eu não me importo se fiquei 10 minutos ou uma hora sentada aqui, minha própria companhia é uma das melhores.

Pego meu copo para tomar mais um gole de minha bebida, porém percebo que ela já tinha acabado.

Me levanto, pego meu copo e entro casa a dentro procurando a cozinha.

— Ei! Onde você estava? — Fui parada por Maddy. — Você sumiu, tava com algum macho?

— Não. Eu tava lá fora. — Falo calma.

— Com quem? — Maddy sorri maliciosa.

— Meu beck e a lua. — Sorrio sínica.

— Chapada. Aliás, você viu a Cassie?

— Não. Ela não chegou até agora? — Pergunto.

— Não. Vou continuar procurando ela. — Ela sorri e sai me deixando sozinha novamente.

Volto a procurar a cozinha, meus olhos passaram pela poltrona em que eu estava antes, meu coração acelerou, mas ele não estava mais lá, dou de ombros.

Acho o corredor que dá pra cozinha e vou até ele, o corredor estava cheio, muita gente entrando e saindo da cozinha.

Finalmente consigo entrar na tão esperada cozinha, encho meu copo e saio.

Decido ir até os cômodos mais calmos da casa, já que eu amo bisbilhotar a casa dos outros.

Vejo Ashtray sair de um dos quartos, e logo atrás dele vejo uma garota saindo, minhas pernas amolecem, meu coração dói, o sorriso no meu rosto se desfaz.

Ele me olha sem expressão alguma e apenas passa por mim, a garota atrás dele sorri e abana, mas não expresso nada pra ela.

Oioi anjinhos!
Sentiram minha falta??

Eu voltei, dps e vários e vários
dias ksksksks

Eu tava sem
criatividade nenhuma..

Gente deixa eu contar,
meu aniversário tá chegando,
e vai ser obviamente
EUPHORIA
e meu amg vai ir
de ash!!!! CARA SOU FELIZ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HIGH ENOUGH | ASHTRAYOnde histórias criam vida. Descubra agora