Santana Lopez pov's
Brittany abriu a porta do seu quarto e me puxou para dentro, ainda estávamos nos beijando e seguimos assim até chegarmos em sua cama, pois ao cairmos sobre a mesma tivemos que nos separar, contudo, aproveitei essa deixa para beijar o seu pescoço e ouvir as arfadas da mais alta estava me deixando louca e posso dizer que já não estava mais em mim.
-Hum... Santana... -Brittany gemeu depois de receber uma mordida no pescoço.
Parei de maltratar o seu pescoço para encara-la e logo voltamos a nos beijar enquanto nos ajeitávamos na cama. As minhas mãos tateavam o corpo magro de Brittany, massageava suas coxas por cima da calça e apertava sua bunda.
-Eu te amo... -Ela sussurrou entre o beijo e parecia que o meu coração ia sair pela boca.
-Eu te amo... -Disse enquanto mordia o seu lábio inferior e depois voltei a minha atenção ao seu pescoço. -Esperei muito tempo para te dizer isso... -Sussurrei próxima ao seu ouvido e mordi o seu lóbulo.
Minhas mãos voltaram a tatear o seu corpo e tomei a iniciativa de tirar sua camiseta, Brittany não se importou e até mesmo levantou um pouco as costas para facilitar a remoção e no momento seguinte o seu sutiã estava fora do corpo também. Os meus olhos pararam em seus peitos e lambi os lábios antes de me abaixar e tomar um deles em minha boca, aquela sensação foi maravilhosa e os peitos da Brittany eram do tamanho perfeito, nem muito grande e nem muito pequenos, eram do tamanho ideal para coloca-los em minha boca e me deliciar.
Suguei, mordi e lambi um deles enquanto massageava o outro com a mão livre, pois uma delas estava me dando apoio e a Brittany se contorcia loucamente em baixo de mim. Quando me dei por satisfeita larguei o seu seio e voltei a minha atenção aos seus lábios, mas o beijo não durou muito tempo, já que a Brittany começou a puxar minha camisa para cima com a intenção de tira-la e claro que facilitei o seu trabalho, pois meus peitos já estavam incomodados dentro do sutiã, então tirei os dois de uma vez e voltei a beija-la.
Brittany levou as mãos aos meus gêmeos e os massageou com delicadeza, mas uma delicadeza deliciosa e me fez gemer um pouco mais alto do que eu gostaria e ela aproveitou essa separação de lábios para agarrar meu seio esquerdo, não nego que a sensação foi maravilhosa e se pudesse gostaria de senti-la pelo resto da minha vida, mas como que é bom dura pouco ela parou de suga-los para me beijar novamente. Levei minha mão para sua calça e com dificuldades fui a tirando do corpo, mas alguns segundos depois a peça estava longe.
-Sammy... -Britt gemeu e me trouxe de volta a realidade, pois estava distraída com a beleza da mulher em baixo de mim. -Eu preciso de você...
-Eu sei, Baby... -Disse e voltei minha atenção ao seu pescoço e com uma das mãos fui até sua calcinha e massageei sua intimidade por cima do fino tecido. -Molhada desse jeito para mim, Pierce? -Perguntei em tom provocante.
-Você me deixa assim mesmo sem saber! -Admitiu e não nego que fiquei surpresa, mas logo voltei a atenção aquele momento. -Já me toquei muitas vezes pensando ser você! -Disse antes de me puxar para um beijo.
Sem nem um pingo de sutileza rasguei sua calcinha e rocei meus dedos por seus lábios vaginais e com cuidado penetrei dois dedos e com vagareza, ela não era mais virgem, mas era a primeira vez dela com uma mulher, e não queria assustá-la. Ela gemia descontroladamente. Coloquei mais um dedo e comecei com movimentos lentos enquanto mordia o seu pescoço.
-Mais... mais rápido... -Brittany pediu e prontamente a obedeci. -SANTANA! -Ela gritou o meu nome.
-Está gostoso, Pierce? -Perguntei em tom provocativo enquanto lambia o seu pescoço.
-Sim... -Ela disse ofegante enquanto abraçava o meu pescoço. -continua...
-Vou fazer melhor... -Sussurrei em seu ouvido e parei com os movimentos.
Me abaixei a altura de sua intimidade, passei a língua pelo lado de fora e depois a penetrei com rapidez e para acompanhar usei um dedo para estimula-la e a Brittany parecia estar gostando muito, pois segurou minha cabeça no lugar como se estivesse com medo de que eu fugisse dela. Minha língua continuou com seu trabalho até que a sinto me puxando e soube que ela estava vindo e por esse motivo parei, pois ainda não havia terminado e nem um carinho havia recebido.
Tirei minha calça e minha calcinha, me posicionei e começamos a esfregar nossas bocetas loucamente e posso dizer que aquela foi a melhor sensação da minha vida. A Brittany veio uns segundos depois, mas não parei de rebolar até que eu também gozasse e depois de alguns minutos havia chegado ao meu ápice de prazer junto com a minha garota.
-Isso foi... -Disse ofegante enquanto me deitava ao seu lado.
-Maravilhoso! -Ela completou minha fala e me puxou para mim um beijo. -Eu te amo... -Ela disse enquanto fechava os olhos.
-Eu te amo... -Sussurrei a aninhando em meus braços e minutos depois a Britt estava adormecida em meus braços. -Eu vou cuidar de você! -Sussurrei enquanto beijava o topo de sua cabeça e nos cobria com um edredom que ela tinha sobre a cama.
Fiquei a admirando dormir por muito tempo e só conseguia pensar em como alguém conseguiria ser ruim com uma pessoa doce como ela. Os meus olhos estavam começando a se fechar quando um sentimento de culpa de tomou, pois, a Brittany estava bêbada e provavelmente não sabia o que estava fazendo.
-Você não devia ter se deixado levar, Santana! -Me repreendi enquanto colocava uma mão sobre os olhos. -Espero que você não me odeie por isso... -Beijei mais uma vez o topo de sua cabeça e vi um pequeno sorriso nascer nos lábios da pequena e frágil garota nos meus braços. -Durma bem, Britt-Britt... -Decidi não pensar em nada naquele momento, pois o que estava feito não podia ser desfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear you me: Brittana
FanfictionSantana Lopez uma garota fechada que odeia todo mundo e só queria um pouco de amor dos pais e ter os seus sonhos valorizados. Brittany Pierce Fabray um doce garota que ama todo mundo e só quer um pouco mais de liberdade e não aguenta mais as pressõe...