Capítulo 9

96 11 38
                                    

Quinn Fabray pov's

07h30

Aquela manhã tive uma discussão muito feia com os meus pais, pois a minha mãe não estava gostando da presença da Santana aqui em casa e chegou a dizer que a latina está estragando a sua "princesinha", mas a verdade é que a Santana está abrindo os olhos da Brittany e a impedindo de ser uma marionete nas mãos sujas da minha mãe. Nessa mesma conversa me intrometi, pois não achava certo que eles falassem de uma amizade que está fazendo tão bem a Britt e eles me atacaram com as suas duras palavras e disseram coisas como: "Você é uma inútil", "você não devia ter nascido", "Quinn, você é o nosso maior erro", "Não vemos a hora de você sumir de nossas vidas" e "Pare de querer bancar a irmã protetora, pois sabemos que você é apenas uma invejosa que gostaria de ser a sua irmã mais nova".

-Quinnie pode me dar carona hoje? -Britt chegou na sala toda sorridente e enxuguei discretamente uma solitária lágrima que escorria do meu olho esquerdo. -Você estava chorando?

-Claro que não bobinha -Respondi dando um sorriso. -Acertei o rímel no olho enquanto me maquiava, mas não foi nada muito grave. -Menti, pois não queria que a minha irmã se sentisse culpada por algo que não fez e que jamais seria culpa dela.

-Trapalhona -Britt brincou e correu até a cozinha para pegar uma fruta para comer durante o nosso trajeto e ao ver a minha irmã toda alegre daquela maneira o meu coração se aqueceu.

"Quinn Fabray, as palavras duras de seus pais não são nada se comparadas a alegria de sua irmã" -As lágrimas queimaram em meus olhos novamente, mas dessa vez eram de alegria, contudo, controlei para que elas não saíssem. – "Seja forte, cuide dela e quando puder saia dessa casa com ela".

-Podemos ir -Britt comentou enquanto comia um pêssego. -Tem certeza que só acertou o rímel no olho? -Ela perguntou e a encarei confusa. -Você está chorando de novo.

-Meu olho deve ter ficado irritado -Dei de ombros e abri os braços para que a loira me desse um abraço. -Mas gostaria muito de um abraço da minha irmãzinha mais nova. -Fiz um biquinho e Brittany revirou os olhos e veio me abraçar. -Eu te amo, ok? -Beijei sua testa.

-O que você quer e de quanto estamos falando? - Brittany perguntou semicerrando os olhos.

-Não quero nada, fedelha -Respondi e dei língua logo em seguida. -Agora vamos para escola. -Peguei minha bolsa e caminhei até a porta.

-Hei Q... - Britt me chamou e me virei para encara-la. -Eu também amo você. -Ela sorriu e acompanhei o seu sorriso.

-Todo mundo ama a maravilhosa Quinn Fabray, maninha! -Fiz uma pose ridícula e Brittany revirou os olhos e gargalhou em seguida. -Hei acha que tenho chances com a Rachel agora que ele terminou com o Finn? -Perguntei enquanto caminhávamos até o carro.

-Eu sinceramente não sei, mas não crie esperanças, pois os dois vivem brigando e voltando e você sabe muito bem. -Brittany comentou e seu tom havia mudado um pouco e seus olhos denunciavam que havia algo errado, mas decidi não comentar.

____________

Brittany Pierce Fabray pov's

A ideia de uma possível reconciliação da Rachel e do Finn me deixou desconfortável e não, eu não sinto absolutamente nada por nenhum dos dois -apenas amizade logicamente-, mas tenho medo da Quinn se machucar no meio dessa história toda, afinal, ela sempre gostou da Rachel, mas nunca teve coragem de dizer nada a baixinha.

-Britt... -Quinn me chamou e acabei saindo dos meus devaneios. -Você sabe que vou me formar em um ano e como os professores dizem que tenho muito talento para o fotografias... -Ela realmente tinha gostado da ideias e pretendia seguir carreira. -Eu estive pensando em comprar um apartamento em New York e pensei em te convidar para ir comigo para me fazer companhia, sabe? -Perguntou com um meio sorriso e sem tirar os olhos da estrada.

-Uou, você quer que eu vá morar com você? -Perguntei um pouco surpresa.

-Sim, por quê? -Perguntou confusa.

-Passei a minha vida pensando que você queria se livrar de mim. -Respondi com um meio sorriso e Quinn tirou uma das mãos do volante para me dar um tapa no braço. -AÍ DOEU!

-Era para doer mesmo sua babaca! -Quinn falou brava e pegou o seu batom no portas luvas. -Eu nunca te quis longe de mim e tire essas minhocas da cabeça ou vou arrancar elas a força... -Revirei os olhos. -Vai aceitar minha proposta ou não?

-Claro que vou aceitar -Aceitei imediatamente e Quinn sorriu para mim. -Seremos nós duas contra o mundo e nada poderá nos impedir. -Realmente fiquei animada com a ideia e o resto do caminho fomos conversando sobre isso.

Na escola procurei meus amigos, mas eles ainda não tinham chegado, então decidi me sentar na escada e mexer no celular para passar o tempo, mas alguém sentou ao meu lado e tomou minha atenção.

-Uma flor para outra flor. -Louis deu um sorriso e me esticou uma Lisianthus rosa.

-Ela é tão linda, Louis! -Dei um sorriso caloroso para o meu amigo e peguei a flor de suas mãos. -Muito obrigada por esse presente. -Ele sorriu para mim.

-Imagina gatinha -Louis deu um sorriso. -Cadê seus amigos? -Perguntou olhando em volta.

-Eles ainda não chegaram. -Respondi com um meio sorriso. -E a sua irmã?

-Ela foi comprar café pra gente -O rapaz sorriu para mim. -Minha irmã não vive sem café.

-Parece a Rachel. -Sorri abertamente ao me lembrar da minha amiga.

-Ahn, eu posso perguntar uma coisa? -Ele coçou a nuca e deu um meio sorriso.

-Claro. -Respondi.

-Vocês e a latina zangada tem algum lance? -Ele perguntou de uma vez e senti as minhas bochechas esquentarem.

-Oh, não, não a Santana e eu somos apenas boas amigas e por andarmos juntas aprendemos muito uma sobre a outra. -Disse com um sorriso envergonhado e ele abriu um sorriso mais largo ainda para mim.

-Então... -Louis fez um gesto com as mãos. -O que acha de um cineminha depois da... -Antes que ela dissesse alguma coisa a Santana aparece com a cara amarrada.

-Vamos comprar café, Pierce? -Santana pergunta com os braços cruzados.

-Claro. -Me levantei. -Foi bom falar com você e nos falamos mais tarde, Louis. -Me despedi do garoto e saímos andando.

-Gostei da flor. -Santana comentou dando um pequeno sorriso.

-Ah, o Louis me deu agora de manhã! -Falei animada e olhei para trás.

-Mudei de ideia -Santana falou e arqueei as sobrancelhas. -A flor é horrível! -Pegou meu pulso e saiu me puxando pelo corredor a fora.

Hear you me: BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora