Oiioii!! td bem?
Essa vai ser minha primeira história de ABDL/TBDL então se der por favor me ajudem comentando coisas que eu possa melhorar ok??
Bom vamo lá, eu tinha acabado de acordar e como toda vez quando eu acordo eu fico mechendo no celular, eu conseguia ouvir o pessoal da minha casa conversando e mechendo algumas coisas...
Bom, eu acabei entrando no yt (por sinal eu tenho uns 4 e-mails) daí eu estava na minha conta errada (quando eu digo "conta errada" eu quero dizer que eu tenho uma conta normal, que qualquer um pode ver e a conta errada é a que eu uso escondido) e apareceu alguns videos ABDL, fui vendo alguns vídeos até que me deu vontade de ir ao banheiro...
Eu levantei e quando eu estava saindo do quarto eu vi um pacote de fralda da minha tia, daquelas fraldas grossas sabe, aberto.
Fiquei um tempo olhando pro pacote e pensei "ah, porque não?", pra não ficar muito suspeito eu primeiro fui na cozinha, dei bom-dia pra todo mundo, bebi meu Toddy e tudo mais, ai eu falei que iria tomar banho...
Na que eu falei que iria tomar banho eu fui no meu quarto "pegar minhas roupas" com a toalha no ombro, eu entrei, encostei a porta, peguei algumas roupas minhas e a fralda, coloquei a fralda no meio da toalha pra ninguém ver né kkkkk, e entrei no banheiro.
Quando eu entrei no banheiro a vontade era de fazer tudo na cueca mesmo, de tão grande.. mas eu me segurei, arrumei tudo pra ficar tudo certinho (ah, esqueci de dizer que quando fui pegar a toalha eu peguei duas sacolas de mercado pra poder jogar a fralda nelas e por causa do cheiro né kkk), eu liguei o chuveiro pois a fralda faz um barulho ridiculamente alto.
Liguei o chuveiro, coloquei a fralda aberta no chão, sentei em cima e fechei as fitas.. fiquei um tempo ali deitado no chão aproveitando o momento me sentindo um bebê, só relaxando, depois de uns 3 - 5 minutos eu levantei e me preparei, não foi preciso fazer muita força que já senti minha fralda enchendo atrás.. uma massa quente e mole, meio umida ficava se pressionando contra minha bunda por conta da fralda, fiz um pouco mais de força e foi saindo mais até eu não conseguir mais.
Eu juro, parecia que eu tinha feito um Enema na minha fralda de tão cheia que ela estava, ficou até com uma mancha um pouco escura na parte de trás, eu também tinha feito bastante xixi dentro dela, estava quase transbordando de tão cheia, um cheiro ruim estava tomando o ar, e eu não podia demorar muito pois meus pais não são donos da empresa de luz né?
Assim eu fiz, coloquei a fralda dentro dos sacos de supermercado e fechei, tomei um belo banho pois estava bem sujo, sai pleno do banheiro como se não tivesse feito nada, escondi a sacola com as fraldas em cima do guarda roupas e fiquei vendo tv, até que começaram a me questionar do cheiro estranho vindo do meu quarto e eu sem dizer nada.
Daí eu pensei "vou jogar pela janela, ela vai cair no meio de alguns vasos de planta e ninguém irá perceber", assim eu fiz, joguei pela janela, o cheiro sumiu e ninguém percebeu a sacola no meio dos vasos, deu alguns minutos e pediram pra eu buscar um negócio no quartinho que tem no meu prédio, na mesma hora eu agradeci a deus por essa oportunidade kkkkk, aproveitei e joguei a sacola fora, subi com o negócio e foi isso, consegui sujar minha fralda sem que ninguém notasse.
Fim da história/relato.
Espero que tenham gostado da primeira história que eu escrevo, em um tempo eu vou escrever mais coisas que aconteceram comigo sobre ABDL e tudo mais, bjos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que usa fraldas
AdventureNessa história eu vou contar alguns relatos que aconteceram comigo sendo um ABDL/TBDL, aproveite a história :) *Eu tinha apagado todas as histórias, mas estou repostando nn sei pq kkkkk