Boa tarde!!! td bem?? Essa história aconteceu a algumas semanas atrás e eu acabei lembrando então trouxe aqui pra vcs!
Vamos lá, se eu não me engano nesse dia eu estaria num feriado ou algo do tipo, meus avós iriam viajar de sexta até domingo a noite.
Eu estava muito animado pois era a oportunidade perfeita pra usar fralda.
Na sexta, eu fiquei esperando a cuidadora da minha tia ir embora, umas 17 ela iria sair, eram 16:40.
Meu pai tinha dito na quinta que iria fazer uma cirurgia nos dente a tarde.
Até ai tudo bem, só que meu pai chegou em casa de tarde e tinha dito que tinha feito a cirurgia de manhã. (pouco suspeito né? eles já devem estar espertos comigo, só que não o suficiente pra me pegar kkkk)
Minhas irmãs e mãe não estavam em casa, estavam na minha avó, no caso só estava eu e meu pai em casa.
Detalhe: Eu esqueci de dizer, eu estava segurando minha vontade de me aliviar, desde de manhã!! eu estava suando frio já.
Até que eu não me aguentei e fui correndo pro banheiro, e tive que fazer na privada mesmo :(
Eu fui comendo algumas coisinhas pq eu tava com fome já.
Até que meu pai vem no quarto em que eu estava e diz "Lucas, vou fazer alguma coisa do trabalho, já volto" bem, ele n disse isso mas é o que eu lembro.
Ele saiu, eu estava completamente sozinho em casa.
A vontade de me aliviar foi voltando e obviamente não iria perder aquela oportunidade.
Eu acabei abrindo um pacote de fraldas que haviam no armário, tinham 6 então não iriam notar...
Até porquê isso é tipo algo que se usa no dia.a.dia, como pasta de dente por exemplo.
Eu abri, peguei uma e vesti. (era uma de roupinha)
Fiquei andando só de fralda e uma camiseta.
Até que eu fui no quarto da minha tia a procura de um laxante, e eu achei!
Era um de beber, tinha um copinho mas meio que eu não liguei e dei uma ou duas goladas no frasco. (Podia dar ruim? não sei, acho que não mas enfim né)
Esperei um tempinho pro remédio dar efeito, fui pro banheiro e fiz tudo na fralda.
Ficou tão cheia que podia ver xixi vazando de minha fralda, escorrendo pelas minhas pernas.
Depois de ter enchido a fralda, eu fui de fralda cheia até a area de serviço procurar uma sacolinha plastica.
Andar com uma fralda suja pela casa era algo que eu nunca tinha feito em minha vida, foi incrível.
Peguei a sacolinha plastica, voltei para o banheiro, tirei a fralda e joguei dentro da sacolinha. Tomei um banho e coloquei uma fralda nova.
Eu era um bebê limpo, pronto pra usar uma fralda novamente.
O problema foi jogar a fralda fora, pois eu não sabia se meu pai iria acabar voltando rápido ou tarde.
E eu acho que não disse antes, mas eu sou muito ansioso quando o assunto é relacionado a fraldas e tals por causa da minha família.
Mill milhões de pensamentos estavam correndo pela minha cabeça mas eu criei coragem e fui.
Peguei aquela sacola com a fralda suja e fui correndo pro latão mais próximo de minha casa kkkkkkk.
Voltei pra casa morrendo, de medo e porque eu corri muito rapido.
Deitei de fralda e camiseta na cama e fiquei assistindo um desenho que gosto muito, caçadores de trolls, se alguém já viu, comenta ai :)
Bom.... confesso ter feito algumas coisas que não devia mas enfim né 🌚👀
Acabou que meu pai chegou quase no final da brincadeira. Eu tinha visto ele chegando pela janela então tirei a fralda correndo e a escondi no guarda roupa do quarto.
E ficou por isso, ele chegou e deu Oi e fico na sala vendo tv.
Fim. ;)
Espero que tenham gostado dessa história, eu tenho escrito e achado um pouco repetitiva, me desculpem por isso 😓
Mas eu tenho umas histórias com um pouco mais de "ação" digamos assim, obrigado por lerem e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que usa fraldas
AventureNessa história eu vou contar alguns relatos que aconteceram comigo sendo um ABDL/TBDL, aproveite a história :) *Eu tinha apagado todas as histórias, mas estou repostando nn sei pq kkkkk