Boa noite!! tudo bem com vocês?? essa hora da noite eu vou trazer uma história um tanto quando triste pra mim.. eu me sinto um pouco mal de lembrar dela mas acho que seria bom trazer pra vocês aqui.
Bom, tudo começou comigo acordando, era uma manhã de sabado e o pessoal da minha casa estava fazendo faxina.
Na mesma hora que eu levantei eu vi o pacote de fraldas do lado da porta e pensei "ah, a vida é só uma", eu me arrependi de ter pensado aquilo. (bem, mais ou menos kk).
Eu dei bom dia pra todo mundo e disse que iria tomar banho, eu não sei o que tinha dado em mim nessa manhã mas eu estava com uma diarréia braba nesse dia.
Indo a caminho do banheiro com minha toalha no ombro eu peguei uma fralda grossa e me tranquei no banheiro, ajeitei algumas coisinhas mas isso é irrelevante.
Abri a fralda no chão, sentei em cima e vi que tinha talco no armarinho, então joguei um pouco de talco também como se estivesse colocando a fralda em um neném. ( se bem que eu sou um né? kkkkk).
Eu comecei a ver alguns vídeos ABDL e tudo mais, como eu geralmente faço, segurando o que estava por vir.
Daí chego um momento em que eu não aguentava mais, fiz um pouco de força e minha fralda havia enchido.
Só que dessa vez não era cocô comum, era diarréia. (desculpe a indelicadeza).
Eu nunca tinha feito diarréia em minha fralda antes, era uma massa úmida e quente, minha fralda tinha ficado pesada e era possível ver uma mancha escura atrás.
Brinquei um pouco com minha fralda, apertando e sentando no chão, espremendo aquela massa contra minha bunda e sentindo se espalhar por toda minha fralda.
Até que eu havia cansado e também que o chuveiro estava ligado por causa do barulho que a fralda fazia, então era água indo embora.
Daí, vocês me questionam: Tá mas, você disse que a história era triste, mas até agora só aconteceu coisa boa.
É, pois é, eu descobri que a sorte tem limites e eu descobri da pior forma possível.Eu tirei minha fralda e fui me limpar no chuveiro pois eu estava igual um bebê sujo kkkk.
E aparentemente eu estava com demencia nesse dia pois eu joguei minha fralda suja, no lixinho do banheiro. No caso, além de ter jogado a arma do crime na cena do crime, eu deixei a fralda fedendo o banheiro inteiro.
Tomei meu banho ouvindo minhas músicas de fone.
Saí do banheiro e fui pro quarto ao lado me trocar. ( o quarto que eu dormia antigamente)
Nesse dia eu estava bem animadinho, então eu peguei uma das fraldas de roupinha e vesti ao invez da cueca, como se eu realmente fosse um bebê que tinha sujado a fralda e tinha acabado de sair do banho, pronto para uma nova fralda.
Assim eu fiz, coloquei a fralda de roupinha e fiquei sentado na cadeira mechendo no celular, até que minha vó chega no quarto e pergunta: "Lucas, você por acaso pegou uma das fraldas da sua tia?"
Nessa hora tudo que eu consegui fazer era dizer "não", somente isso e mais nada.
Ela disse que não tinha como ser outra pessoa pois eu era a última pessoa a entrar no banheiro quando acharam a fralda suja.
Ela não brigou comigo ou me castigou, fez pior.
Ela me "alertou" que não era pra eu pegar mais as fraldas dela e tudo mais e que ia ficar por isso mesmo.
Eu simplesmente neguei até o final, dizendo q n foi eu.
Até que meu pai chegou e ela disse a ele o que aconteceu, eu estava arrumando minha cama e ele fico olhando eu fazer isso.
Provavelmente ele pensou que teria alguma fralda escondida lá ou algo do tipo.
Detalhe: Tudo isso ocorrendo e eu vestindo a fralda de roupinha.
Minha mãe tinha me mandado mensagem no WhatsApp sobre uma matéria de adultos que gostam de usar fralda... Ela tinha falado mais alguma coisa que eu não lembro agora pois eu apaguei a mensagem e nem quero lembrar.
Eu voltei pro banheiro e tirei a fralda de roupinha, mas não tinha aonde eu esconder ela, então eu escondi ela num vão que tinha entre a grade da janela e a janela (não tinha como ver pois a grade era um pouco espaçosa mas enfim).
Voltei pro quarto e fiquei por lá, mechendo no celular e com uma vontade imensa de chorar pois eu pensava que eles nunca iriam esquecer isso....
Com o passar do tempo nunca mais tocaram no assunto, e quando vão trocar a fralda da minha tia (sim, as fraldas são da minha tia, eu esqueci de dizer), eu saio do quarto e espero até todos irem embora, na esperança de que nunca toquem no assunto novamente...
Foi isso, Eu consegui ter uma experiência totalmente diferente com as fraldas porém com um custo enorme....
Fim.
Espero que tenham gostado dessa aventura.... Até a próxima história, bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que usa fraldas
AventuraNessa história eu vou contar alguns relatos que aconteceram comigo sendo um ABDL/TBDL, aproveite a história :) *Eu tinha apagado todas as histórias, mas estou repostando nn sei pq kkkkk