Bom, essa vai ser a continuação da história que eu postei de madrugada, aproveitem. ;)
Se lembram da 2° fralda da história anterior? Pois é, eu não deixei barato pra essa também não kkkkk.
Na hora que eu fui pra casa, já eram 19:40 e esse é o horário que meus pais saem pra ir pra academia também, no caso o perigo de eu ser descoberto em casa era bem menor.
Eu me troquei, fui pra casa da minha avó comer um pão com algumas outras coisas e ir pra academia 20:00, quando eu terminei de lanchar eu fui pra academia, só que, eu não poderia fazer meus exercícios de fralda senão alguém iria ver né?
Pra tirar a fralda eu entrei no banheiro da academia, tirei a fralda e coloquei minha cueca, só que, e se alguém visse a fralda em minha mochila?? se meu pai pedisse minha mochila emprestado por exemplo, eu estaria ferrado.
Então eu fiz o seguinte, coloquei a fralda no lixo da academia mesmo e joguei alguns papéis higienicos por cima pra esconder, o que foi bem fácil até porque eu não tinha feito nada na fralda ainda, ela estava branca (no caso ela tava limpa).
Fiz meus exercícios e tudo mais. No caminho do banheiro vocês acreditam que eu dei de cara com meus pais??
Nós trocamos algumas palavras até que eles voltar pra fazer os exercícios deles, pois eles não tinham acabado.
Eu entrei no banheiro, peguei a fralda do lixinho (que graças a deus ninguém viu o mexeu), coloquei a fralda e quando eu tava saindo meu pai me chama do nada...
Detalhe: meu pai tem uma mania muito chata de ficar batendo na minha bunda do nada, eu acho que pra ele isso seria um "eu te amo" indireto, ou porquê já acharam uma fralda minha escondida mas isso fica
pra outra história.Tava meio frio no dia então eu tinha levado um casaco e pra esconder a fralda eu coloquei o casaco amarrado na minha cintura, sabendo que ninguém iria ver.
Por isso eu fiquei com medo quando ele me chamou, mas ele nem percebeu nada e eu fui embora.
No caminho eu tinha lembrado de um desafio que uma garota ABDL que eu tava afim fazer, o desafio era de ir na rua e abaixar as calças mostrando sua fralda... Então eu entrei em uma rua vazia e fiz isso kkkkk, fiquei alguns segundos com a fralda amostra mas ninguém me viu graças a deus.
Eu fiquei dando umas voltas por ai de fralda (e roupas né), até que deu uma vontade de fazer xixi, ai eu lembrei que estava de fralda então eu fiquei parado na calçada e me aliviei sem problemas.
Só que tem um probleminha kkkkk, como eu vou jogar a fralda toda molhada fora? pois é.
O problema é que eu acho que nesse dia eu estava um pouco lesado pois tinha um supermercado 24hr com banheiro pra eu poder tirar a fralda e jogar fora, SÓ QUE EU NÃO FIZ ISSO.
Eu fiz o seguinte: eu fui pra uma rua meio deserta, fiquei atrás de um carro e tirei minha fralda ali mesmo, na mesma hora eu joguei ela num lixo que tinha do lado e fui sem cueca pra casa mesmo (e de shorts, é claro).
Nesse dia eu realmente tinha ficado com maior medo de ser pego até porque eu estava na rua tentando tirar minha fralda molhada kkkkk.
Bom, eu fui pra casa suave e disse que tinha dado uma volta com minha bicicleta (eu tinha levado minha bicicleta pra academia porém estava andando a pé por causa da fralda)
Se bem que eu já andei de bicicleta de fralda, é um pouco estranho porque a fralda fica muito apertada dependendo da que você estava usando, no meu caso era aquela de roupinha mesmo.
De resumo, eu consegui sujar duas fraldas no mesmo dia, molhei minha fralda em público e ninguém suspeitou de nada.
Fim ;)
Obrigado por ler minhas histórias, eu fico muito feliz com cada comentário e curtida que dão no relato, de verdade, espero que tenha gostado e até o próximo relaxo, bjos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que usa fraldas
AventureNessa história eu vou contar alguns relatos que aconteceram comigo sendo um ABDL/TBDL, aproveite a história :) *Eu tinha apagado todas as histórias, mas estou repostando nn sei pq kkkkk