12° História

622 15 6
                                    

oiii gente, eu sei que eu tenho estado meio sumido aqui e tudo mais mas eu vou contar agora um negócio que aconteceu hoje, agora, now!

ah, e eu estou escrevendo essa história de fralda ;)

Pois bem, a uns dias atrás eu já estava siente que meus pais iriam viajar, que na minha cabeça era a oportunidade perfeita..

Quando meus pais sairam pra viagem, eu ainda tive que esperar um pouco mais até de noite, quando meus avós estivessem dormindo

Assim que meu avô estava deitado, e minha avó estava tomando banho eu pensei "é agora", peguei uma fralda das grossas e coloquei dentro da camisa

Voltei pra minha cama (que por sinal é o sofá) e coloquei a fralda dentro do travesseiro, eu esperei minha avó sair do banheiro e deitar, para assim eu ir para o quarto dos meus pais (que foi liberado para mim já que eles não estão aqui) e vesti a fralda..

No momento eu era um bebê de fralda, mas ainda estava muito ansioso por outros acontecimentos que aconteceram quando eu usei fralda.. sério, a nível de eu começar a tremer de tanto medo..

Mas enfim, agora eu estou deitado batendo as pernas pra cima e pra baixo como um nenê de fralda.. hoje eu não espero fazer muita coisa, até porque se eu me sujar aqui e agora vai ser um enorme desafio para eu me limpar depois.. já que são 00:25 e eu não posso ligar o chuveiro agora não é..

enfim, foi só isso, uma história curta mas melhor do que ficar sem postar nada aqui né?? kkkkkkk, bom vou indo lá, bjooos <3

O garoto que usa fraldasOnde histórias criam vida. Descubra agora