10° História

793 18 34
                                    

Oioii td bom?? quanto tempoo né??

Esses dias eu tenho estado super ocupado, por isso eu não tenho dado muita atenção para o Wattpad mas eu vou tentar sempre continuar escrevendo ok??

Inclusive.. eu tô escrevendo essa história de fralda :)

Vamo lá, nessa aventura, eu fui LONGE, tipo, LONGE

Eu tinha ido para casa da minha avó, e meio que nesse dia eu tava com um pouco de dor de barriga..

Eu almocei e tudo mais.. sentei no sofá, e fiquei no celular como um outro dia qualquer, só esperando dar a hora do curso.

Até que me disseram que eu ia ficar sozinho.. e ok ok, eu tava com nenhuma fralda nessa hora, então nn ia fazer nada.

Fui pro banheiro e sentei no vaso, até que eu lembrei de uma história que eu tinha lido no watt, de uma menina que tinha feito tudo na calcinha dela, pois ela não tinha fralda na hora..

Daí vocês já imaginam né KAKAKSKAKA...

Eu entrei no box do chuveiro e fiz tudo na cueca mesmo, xixi e muitooo n°2..

Sabe quando você faz algo incrível mas depois de um tempo se arrepende um pouco?? então, eu não senti isso mas deu vontade..

Porque tipo, eu tive q me limpar e dar um jeito na minha cueca toda cagada, então eu só peguei e deixei ela dentro do vaso enquanto eu me limpava no chuveiro..

Quando terminei de me limpar, eu peguei a cueca suja, e joguei dentro de uma sacolinha plástica q eu tinha achado lá.

Até aí não tava nada bem, eu tava entrando em um leve desespero pois meu curso começa às 16 e eram 15:50 ;-;

Ajeitei tudo na velocidade da luz e fui correndo pro curso..

Aahh, esqueci de dizer, a cueca eu joguei fora :)

Bom, fui pro curso, fiz minhas lições e tals.. e voltei pra casa.

Agora, atualmente eu comecei a lutar jiu-jitsu, então eu fui pra casa pegar meu quimono e a faixa, só que com uma coisinha a mais.. ;)

Eu peguei tudo e uma fralda, das grossas e só soquei no fundo da mochila :)

Voltei pra minha avó, e fui direto pro banheiro.. pois essa seria a 1° vez depois de meses sem nem tocar em uma fralda.

Abri ela, coloquei no chão e sentei em cima... fechei os lacres.. e BUM!!

Um bebê de fralda e roupas de jiu-jitsu :)

Fiquei um tempinho aproveitando a fralda e o tempo que eu ainda tinha.. até fiz um pouco de xixi na fralda.

Eu não iria fazer coco ou algo muito além até pq tinha gente em casa e eu não tinha nada pra guardar a fralda toda cagada na mochila, e muito menos como me limpar.

Então eu tirei a fralda e fui comer, depois fui lutar.. realizado..

Obs:  Eu esqueci de dizer que eu tinha ido pro curso sem cueca, até pq eu tinha jogado ela fora né KKKKLKKK

Bom gente, essa foi uma história bem curtinha, mas pra quem tava sumido a meses eu nn tava com muita coisa.. mas enfim, pode-se considerar o meu retorno..? talvez, depende muito de como tudo vai se sair atualmente ;)

Espero que tenham gostado dessa história, e até a próxima!!

O garoto que usa fraldasOnde histórias criam vida. Descubra agora