Sakura Hatake
Acordei assustada com o alarme do celular, fazia um mês que eu havia sido demitida do meu emprego de garçonete por ter derrubado café quente no colo de um empresário arrogante, não foi proposital porém meu instinto diz que ele mereceu..
Minha amiga Ino, e vizinha de apartamento conseguiu um vaga pra mim em um supermercado, não é lá o emprego dos sonhos porém eu tenho contas a pagar, e agradeço a Ino por ter me ajudado esse mês.
- a... Melhor eu me arrumar antes que a Ino venha se certificar de que eu levantei - sakura levantou contra gosto da cama quentinha, tomou e se arrumou
Os funcionários dos supermercados uchiha's usam uniforme que é composto por uma causa social preta, e uma blusa vermelha e branca com o brasão e o nome do supermercado.
Sakura ia ser Caixa e hoje era seu primeiro dia
Assim que se arrumou, prendeu o cabelo com uma trança lateral que vinha desde a sua raíz.
Passou uma maquiagem leve só pra não assusta os clientes com sua cara de zumbi- Sakura senju hatake! - Ino sua melhor amiga- já se arrumou? Vai acabar se atrasando no primeiro dia de trabalho!
- Ino eu tô quase pronta se acalma! Só falta calça o tênis e eu vou tomar café lá perto, eu não vou chegar atrasada!- sakura Colocou a mão na cintura o que era mania quando ela estava ficando irritada
- ok tá bom, mas anda logo, e que horas você vai sair ?- Ino
- meu intervalo é Meio dia pro almoço, e depois só vou sair 16:00 por que ?-
- quando você chegar às 16:00 vai direto pro meu apartamento me contar como foi seu primeiro dia - Ino era amiga da Sakura desde o primeiro ano do ensino médio, elas são inseparáveis
- tá bom ino eu prometo que vou te contar de todos os gatinhos que passarem no meu caixa- Sakura ironizou
- essa é minha amiga! Agora anda que você tem que pegar dois ônibus pra chegar lá ! Deixa que eu tranco seu apartamento
- tá ok, tchauzinho! Até mais tarde- era 6:30 quando sakura saiu do prédio, ela teria que bater o ponto 7:30 se não tiver nenhum imprevisto ela vai chegar a tempo
Ino tá sempre comigo desde os 15 anos ,quem ver ela pensa que é uma metida a piranha e ela é,porém é a minha metida a piranha, ino sabe tudo sobre mim, desde os meus podres até minha alergia a pimenta, é... Eu sou alérgica a qualquer tipo de pimenta,te eu comer e ir para no hospital ou até mesmo morrer se eu tiver sozinha.
Eu tenho 23 anos, eu tava cursando medicina mas tive que trancar o curso a uns 2 anos , quando minha mãe teve câncer de mama, voltei para Tóquio para cuidar dela junto do meu pai, foram 2 anos de muita luta mas graças a Deus e aos médicos minha mãe se curou.
Sou filha de tsunade senju e kakashi hatake, minha mãe é médica e eu quero seguir os passos dela, meu pai é detetive e ele ama o que faz.
Apesar de ter uma boa família eu escolhi vim pra konoha novamente e ter a minha independência.
Peguei o primeiro ônibus que ia para o centro, e mesmo sendo quase 7 horas da manhã o ônibus já estava quase lotado.
Cheguei 5 minutos adiantada no trabalho, isso me Deu tempo de arrumar meu cabelo que ficou igual um ninho de pássaro
- bom dia !- falei quando vi o gerente, ele era um loiro bonito, era alto e parecia ser boa pessoa- sou sakura senju.. a nova funcionária..
- a sim bom dia Sakura , eu sou Naruto uzumaki e sou o gerente, parabéns pela pontuação,vem eu vou te apresentar a equipe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso, por acaso - Sasusaku
FanfictionSakura não era uma pessoa muita sortuda, mas depois de uma vergonha no primeiro dia no seu novo emprego talvez sua sorte estivesse prestes a mudar. Sasuke não estava em um bom dia, após ter sido traído pela agora ex noiva, ele só queria encher a car...