Sasuke uchiha
Após novamente olharmos as provas contra Karin, Kakashi chegou a uma conclusão.
— precisamos de mais provas contra ela -- encostando as costas na cadeira , olhei para Kakashi completamente indignado.
— mais? Ela quase matou a Sakura!- esbravejei — o que mais é preciso para prendermos ela?! Temos uma testemunha
— acordar garoto! A família dela tem um sobrenome bom! Tem dinheiro! Acha mesmo que um juiz não seria comprado de facilmente para mudar a pena máxima por tentativa de assassinato? - Kakashi Falou me olhando nos olhos, iruka concordava com ele
— meus tios não fariam isso - falei.
— usa a cabeça Sasuke! Usa a consciência, você acha mesmo que e eles não estão escondendo a uzumaki? Tem alguma prova sobre isso a não ser a sua palavra?- novamente Kakashi Falou
— não….- respondi
— eu quero colocar ela atrás das grandes,tanto quanto você, foi com a minha única filha que ela mexeu, foi o meu neto que ela matou, então colabora comigo - Kakashi disse,e eu concordei— delegado.. preciso conversar com alguém da família uzumaki, conseguiu entrar em contato com eles ?
— falei com o irmão mais velho da Karin, Naruto uzumaki, ela concordou em participar de um interrogatório, aliás ele deve estar chegando - iruka disse.
— ótimo, melhor ainda - Kakashi se levantou e se dirigiu até a sala de interrogação, infelizmente eu não posso participar,mas irei observar tudo com o iruka
— quando foi a última vez em que viu a sua irmã?- Kakashi falou sério e Naruto respondeu mais sério ainda.
— no dia do aniversário do tio fugaku, ela foi com meus pais e ainda arrumou o maior barraco com a Sakura e a kyomi - Naruto disse sobre o ocorrido — depois disso não tive mais contato com ela.
— Você sabia sobre a obsessão da senhorita Karin, com o senhor Uchiha Sasuke? - Kakashi
— nunca foi segredo pra ninguém que é ela tinha uma atração pelo Sasuke, agora quando virou uma obsessão psicopata eu não percebi - Naruto disse
— seus pais tem falando com a Karin?- Kakashi novamente o olhou sério
— eu não sei.. não moro com meus país desde o ocorrido na festa, não quero olhar pra cara da minha irmã, principalmente depois do que ela fez com a minha amiga - Naruto — estou morando com a minha namorada, você pode até confirmar com ela
— entendo…. Estamos em busca de mais provas contra a sua irmã,se souber de alguma coisa ou descobrir aonde ela está, entre em contato comigo - Kakashi estendeu um cartãozinho com seu número para Naruto, que pegou o mesmo, guardou e saiu, após isso eu e iruka entramos na sala- ele não está mentindo, mas eu tenho quase certeza que os pais dele sabem onde a Karin está
— não conseguimos entrar em contato com eles- iruka— se eu conseguir um mandato de investigação na casa deles , talvez a gente possa ir lá ,e eles querendo ou não podemos invadir- iruka disse e eu o olhei surpreso, infelizmente se meus tios estiverem envolvidos no acobertamento da Karin, eles terão sérias consequências.
— Vou conversar com o juiz e talvez amanhã eu consiga o mandato - todos concordamos e eu sai da delegacia.
Resolvi dar uma volta pelo parque, caminhei e cheguei no mesmo lugar onde eu encontrei a Sakura pela segunda vez, ainda tenho a foto dela que tirei naquele dia.. ela estava tão linda e feliz…
Me sentei e respirei profundamente, sinto saudades dela, sinto no meu coração que ela também sente o mesmo…
— Sakura meu amor… eu sinto sua falta e o Prince também, queria poder te ver novamente, pelo menos uma vez, prometo que vou fazer o possível pra Karin pagar o que fez com você e com nosso filho… - novamente aquela vontade de chorar, só queria que ela já estivesse aqui e não longe de mim.
— isso ficaria melhor se falasse olhando diretamente para mim - mal acreditei na voz que chegou até os meus ouvidos, me virei rapidamente, torcendo para que não fosse só um sonho,ou uma peça da minha mente, Sakura estava alí, na minha frente, usando um vestido azul claro, seus cabelos curtos estavam amarrados em um rabo de cavalo, seus rostos tinha um aspecto cansado, rapidamente tentei me aproximar e ela se afastou uns centímetros — eu… senti uma vontade de sair… e meus pés me trouxeram até aqui, não entendi muito bem quando cheguei na entrada do parque, porém assim que te vi aqui… eu entendi o destino fez a gente se encontra o mais cedo possível… ou do esperado
— sakura…. Não sabe o quanto meu coração se alegra em ver você novamente - falei, gravando cada detalhe dela em minha memória, eu temo que sakura não queira reatar comigo novamente
— acho que a gente precisa conversar… isso aconteceria o mais cedo ou mais tarde..- ela se aproximou… — vamos tomar um café - ela seguiu e eu fui atrás dela, com uma certa distância e claro, não quero sufocar ela, nem assustar, eu só quero me resolver com ela e ter ela pra mim novamente
Chegamos em uma pequena cafeteria próximo ao parque, sakura pede dois cafés para podermos ficar sentado lá , eu sentia o clima pesado, ambos nos encaramos mas não dizíamos uma única palavra.
— fala você primeiro - Sakura disse, ela me olhava séria, não sei se ela ainda está magoada comigo.
— a única coisa que me resta para te dizer é… me perdoa,me perdoa por te sido um grande idiota ingênuo,por não ter te protegido como sempre prometir… a culpa não saí de mim… se eu tivesse te abraçado.. não tivesse tido tanto medo de ser como meu pai … talvez nosso filho ainda estivesse aqui..- vejo os olhos dela se enchendo de lágrimas novamente, porém ela continua séria— eu tinha que ter sido um namorado melhor pra você, eu te mereço sakura…
— só me diz por que ? Por que você agiu daquela maneira quando eu te contei da gravidez, eu descobri essa gravidez em um momento delicado em que eu achei que você estivesse me traindo com a Karin… mas depois de descobrir as mentiras dela.. eu achei que finalmente poderíamos ser felizes! Nós 3… e você agiu daquele jeito…- a voz dela saiu chorosa.. transmitia dor …
— você sabe sakura… eu não tive um pai 100% presente na minha vida, vivia na sombra do Itachi o tempo inteiro e mesmo me esforçando nunca tava bom… só consegui ser livre depois que fui embora tinha medo de cometer os mesmos erros dele… de não conseguir dar o amor e atenção que aquela criança ia merecer…- meu rosto se encheu de lágrimas, e eu fui o primeiro na conversa a chorar.. sakura né olhou surpresa, ela se levantou e veio até mim… ela me abraçou, como eu senti saudades desse abraço, quando ela fez isso, ela realmente desabou em lágrimas junto comigo, nós estávamos ali, com os corações feridos, porém consolando um ao outro.
Abri meus olhos,tendo a vista para a rua de frente a cafeteira, senti uma fisgada no estômago ao ver que no outro lado,nos olhando fixamente, estava a Karin uzumaki.
Rapidamente me afastei da sakura e me levantei indo até a porta, mas um incidente acabou me atrapalhando, esbarrei em um garçom que acabou derrubando vários cafés no chão. Quando elevei meus olhos para a rua novamente, ela não estava mais lá .
— o que aconteceu Sasuke?!- sakura veio até mim assustada, sem entender nada— a Karin.. ela estava bem alí… vigiando a gente..- falei e senti sakura segurando meu braço, apertei ela mais perto ao meu corpo, só queria saber quando esse pesadelo vai acabar… e quando vamos poder ser feliz em paz.
Olha bebês, sei que o capítulo não está está grande.
Mas eu realmente com um bloqueio criativo horrível...
Peço perdão a todos mas vou me esforçar pra finalizar essa história ☺️Boa semana a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso, por acaso - Sasusaku
Fiksi PenggemarSakura não era uma pessoa muita sortuda, mas depois de uma vergonha no primeiro dia no seu novo emprego talvez sua sorte estivesse prestes a mudar. Sasuke não estava em um bom dia, após ter sido traído pela agora ex noiva, ele só queria encher a car...