caos parte 1

205 29 25
                                    

Sakura Hatake

— Me deixe aqui agora! Eu vou gritar - disse mais uma vez tentando fazer o Sasuke para a droga desse carro e me deixa em paz -  o qual a parte do me esquecer você não entendeu? Isso é sequestro sabia?  EU TÔ SENDO LEVADA CONTRA MINHA VONTADE!- gritei Tentando chamar a atenção de alguém mais todos viravam os rostos.

O que aconteceria se realmente fosse alguém me sequestrando?

— será que dá pra parar de agir feito uma criança mimada?  O que você tinha na cabeça de ficar daquele jeito naquela festa? Os caras estavam te comendo com os olhos!- ele disse irritando

— deixa! Eu sou SOL-TEI-RA!  Posso me exibir o quanto quiser!- gritei de volta. Se ele tá achando que pode falar comigo como bem entender,ele tá muito enganado.

— eu não terminei com você!- novamente ele grita me olhando.

— mas eu sim terminei com você, agora para a merda desse carro!- falei

— sakura pelo amor! Estamos a dias sem conversar! Eu te amo poxa!- Sasuke disse passando uma das mãos no cabelo

— você não lembrou que me amava quando me chifrou com a puta da Karin!- gritei novamente

— Por Deus! Eu não te traí! Isso foi uma armação sakura! A gente precisa conversar mas não com você nesse Estado…- Sasuke disse olhando para frente— já estamos chegando no seu apartamento… por favor vai amanhã lá em casa, nós precisamos conversar e nos resolver..

— eu não tenho nada pra conversar contigo - falei cruzando os braços eu não vou dar o braço a torcer

— eu imploro… temos que resolver isso de uma vez por todas - encarei seus olhos negros, finalmente eu consegui prestar atenção nele, suas olheiras estavam fundas,sua barba estavam dando sinais para sere cortada… eu Nunca tinha visto ele assim.

Suspirei fundo e saí do carro.. em alguns centímetros eu virei.

— amanhã às três eu estarei lá na sua casa.. vou ouvir o que você me dizer e vou levar o prínce Ele tá com saudade - disse seguindo meu caminho entrando dentro do prédio.

Assim que entrei no meu apartamento tirei os sapatos na entrada, meu gatinho veio até mim e ficou me olhando.

Suspirei fundo e passei a mão na barriga, não tinha nenhum volume mas eu já havia feito uma ultrassom. Eu estava com 6 semanas de gestação.
E pelo jeito está tudo bem, talvez seja hora de resolver tudo isso com Sasuke e pelo menos tentar nos dar bem por conta do bebê.

Depois de tomar um banho eu finalmente me deito em minha cama, não sei  que horas eu dormi mas eu demorei muito.

Horas mais tarde eu acordo assustada com o despertador. marcando 9:00 AM, preciso me arrumar para o trabalho.

Como todos os dias eu acordo muito enjoada, sinto como se minhas entranhas fossem sair pela minha boca.

— SAKURA!- ino entra em meu apartamento cantarolando — olha o que a dinda Ino trouxe pro neném da titia !- ela disse me mostrando uma sacolinha vermelha

— já se autoproclamando madrinha do meu filho Ino?- falei pegando a sacolinha e abrindo, vendo um boddy branco com dourado — é lindo Ino! Eu amei

— Eu vi isso e tive que comprar pro meu afilhado, sim! Eu tô ficando igual a kyomi, tenho certeza que é um menino!- ino disse extremamente alegre — você conversou com o Sasuke?

Um caso, por acaso - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora