Pov- sakura
O dia nem amanheceu direito e chegou TRÊS ônibus lotados de gente.
Tá certo que a "fazenda" é grande, mais misericórdia onde vai caber esse povo?
Dona mikoto acordou a gente batendo panelas! PANELAS!.
Sasuke e Kyomi obviamente reclamaram, e ela toda linda mandou um" vocês estão na minha fazenda e acordam a hora que eu quero! Tão achando que é a casa da tia kushina?"
Kushina e minha sogra são amigas do ensino médio. E o Sasuke e a kyomi sempre iam pra lá brincar com Naruto. E a dona mikoto disse que lá eles ficavam mal acostumados pois ela deixava eles acordarem o horário que quisessem.
Depois de tudo organizado todos fomos pra quadra por que o chefe ( que por um acaso é meu sogro) faria um pronunciamento
Estamos todos usando roupas esportivas
Eu tô usando um conjunto de shot saia e topi nas cores salmão e cinza claro, meu tênis é preto.
Sasuke tá usando uma camisa de treino preta e um short preto que por final tá perfeito nele.
Itachi tá a mesma coisa a diferença é que ele tá usando calça.
Kisame está usando uma blusa de treino com mangas na cor azul marinho,e uma short de treino.
Kyomi tá igual a mim,mais o topi dela é preto e a saia short e rosa pink.
Eu gosto muito de rosa mãe não gosto de rosa pink por algum motivo.
Encontrei Naruto e Hinata, fiquei super feliz em ver eles
Naruto está usando uma blusa de treino laranja e um shorts preto.
Hinata usava uma blusa grande e legging lilás. Seus enormes cabelos pretos estavam em um rabo de cavalo maravilhoso.
Todos estávamos juntos esperando o pronunciamento do meu sogro.
- gostaria dizer que é muito bom ter vocês aqui meus funcionários na fazenda uchiha. Espero que todos se divirtam, essas celebração não é só a respeito do meu aniversário, mas também para deixar nossa empresa mais unida. E Cria novas experiências. Muito obrigada pela presença,e que os jogos comecem - a última parte soou igual jogos mortais,mas vou ignorar.
Os jogos iniciaram com uma Partida de basquete masculino. Óbvio que o Sasuke e o Itachi não perderam a oportunidade de se exibir.
- o Naruto não joga nada ! - Hinata
- ele tá tentando se exibir hahaha- falei
- é mais não tá conseguindo... Sakura não quero ser uma bicha chata e barraqueira mais aquelas peruas estão secando o Sasuke e o meu Itachi como se eles fossem um pedaço de carne!- Kisame
- onde Kisame?- perguntei
- alí ó!- Kisame aponta pra um grupo de meninas no outro lado da quadra, a cada ponto ou cada jogada que meu namorado e meu cunhado faziam elas pulavam igual duas histéricas.
Eu senti uma pontada de raiva.
E pelo jeito não foi só em mim, Kisame também não estava nem um pouco feliz com isso.- o que foi sakura?- kyomi perguntou
- os dois estão com ciúmes por que tem um grupo de meninas dando em cima do Sasuke e do Itachi - Hinata
- você faria a mesma coisa se fosse o teu loirinho!- Kisame
- que meninas?- kyomi
- aquelas peruas ali oh?- Kisame
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso, por acaso - Sasusaku
FanfictionSakura não era uma pessoa muita sortuda, mas depois de uma vergonha no primeiro dia no seu novo emprego talvez sua sorte estivesse prestes a mudar. Sasuke não estava em um bom dia, após ter sido traído pela agora ex noiva, ele só queria encher a car...