um oceano perto de você

136 17 10
                                    

Sakura senju


Olho fixamente para o quadro à minha frente, um desenho de uma casinha com um Sol sorridente que eu fiz quando tinha 4 anos e meus pais emlduraravam no meu quarto para sempre ter lembranças.
Minha visão continua passeando pelo quarto completamente cor de rosa e cheio de fotografias minhas e ursinhos de criança.

- filha?- minha atenção vai até a minha mãe na porta- filha você precisa comer - ela vem com o semblante preocupado, sentando-se em minha frente na cama.

- não sinto vontade mamãe...- o seu olhar caiu novamente sobre mim - não sinto vontade de nada- me cobri novamente com o lençol e sinto a mão de minha mãe sobre mim

- sakura olhe para mim - ela pede e novamente eu a olho sentando-me- se cobrir para se esconder do mundo não vai resolver os problemas minha filha, você não tem mais 5 anos e está com Medo dos trovões Sakura, você deve enfrentar o mundo

- ainda dói mãe.. eu pedir meu bebê, tem uma psicopata tentando me matar e eu nem consigo olhar na cara do Sasuke sem lembrar dele falando que não queria ser pai...- as legrimas voltam a escorrer novamente , aquele aperto no coração me deixa mais angustiada a cada momento.

- filha... eu entendo que a dor que você está sentindo é enorme, talvez até uma cicatriz que sempre vai estar aí... mas meu amor você ama aquele rapaz?- os olhos cor de mel da minha mãe se fixam nos meus.

- eu o amo demais mamãe... mas eu ainda estou destruída por tudo que aconteceu... - falei limpando as lágrimas do meu rosto, minha mãe se deita ao meu lado, encostando a minha cabeça em seu peito e fazendo um cafuné na minha cabeça

- vocês dois conversaram depois do ocorrido?- perguntou baixinho.

- ele me procurou algumas vezes antes de eu vim viajar,mas eu não conseguia ver ele- Falei - eu sei no fundo que o Sasuke não teve culpa de tudo isso, que a perda do meu filho e unicamente da louca da Karin... mas a reação dele só descobri a gravidez me magoaram mais do que quando quando me fizeram pensar que ele tinha me traído

- Minha filha,nem sempre as pessoas vão reagir bem a notícias inesperadas meu amor... seu pai por exemplo ele surtou quando eu disse que estava grávida de você... não por que ele não te queria,mas por que ele tinha medo por nós duas por conta do trabalho dele... mas resolvemos tudo isso conversando e eu acho que você e o Sasuke deveriam ter conversado também.. eu entendo que na hora a sua raiva e tristeza te consumiram - concordei com a cabeça - mas agora e hora de vocês agirem como adultos e se entenderem se vocês realmente se amam...

- eu sei... mas ainda - fui interrompida pela minha mãe

- ainda dói... - os braços de minha mãe me apertam mais forte - mas isso vai passar.... Tenha fé - ela beija minha cabeça.- e outra coisa eu e seu pai vamos com você

- o que ?- Olho minha mãe surpresa,ela realmente quer que eu volte para Konoha?

- sua mãe tem razão raio de Sol - meu pai aparecer na porta do quarto - e eu vou ter o prazer de socar o uchiha bem no nariz!- ele faz uma força nos punhos.

- não precisa disso querido.. você vai se comportar - minha mãe o olhou brava - vamos amanhã mesmo, vocês precisam conversar sakura,e eu não aguento mais te ver assim triste minha filha.

Um caso, por acaso - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora