Sasuke Uchiha
Assim que saí do supermercado, comecei a achar graça como um idiota aquela moça foi a única que conseguiu fazer eu ri hoje, eu tinha tido um dia de merda, peguei no flagra minha noiva não! Minha ex noivo transando com meu amigo, eu ainda cai na porrada com aquele filho da puta.Eu tenho 27 anos , sou o Filho caçula, eu tenho um irmão chamado Itachi que tem 34 anos e chefe executivo da empresa principal uchiha, e uma irmã gêmeas, a galera fala que eu sou o caçula por que ela nasceu 10 minutos antes de mim .. kyomi é modelo internacional mas no momento ela está em konoha e assim que ela souber o que aconteceu ela vai dizer um belo...
- eu te avisei Sasuke! Eu sempre disse que a Karin não era flor que se cheire!- minha irmã dizia andando de um lado pro outro
- eu já entendi..- Sasuke resmungou- mas eu não sou nenhuma criança pra ficar ouvindo seus sermões já acabou e gente não tá mais junto tá feliz?
- eu tô sim, sabe por que ? Por que você só Tava se prendado ao lado dela ! Você nem amava ela Sasuke, só Tava com ela por dois motivos o primeiro era por que ela é irmã do seu melhor amigo, o segundo por pressão do Papai que te forçou a isso depois que transou com ela !
- você acha?- Sasuke
- acho não eu tenho certeza.... Olha eu sei que você tá triste,mas pensa bem agora você é livre e vai encontrar alguém que te ame e te merece... E que não seja uma mocreia ruiva
Sasuke sorriu com o comentário da irmã,ela nunca suportou a Karin, e agora que a Karin foi embora com suigetsu a vida da kyomi tá mil maravilhas
- tá bom maninha, cadê o Itachi?
- foi levar a izumi em uma consulta ela passou mal - kyomi disse pegando sua bolsa - mais tarde eu ligo pra ele e pergunto como ela tá, você deveria fazer o mesmo
- tá bom.. já vai ?- Sasuke
- ja vou encontrar o gaara -
- tá tchau- Sasuke disse se levantando e indo até a cozinha
- também te amo!!- kyomi gritou assim que passou pela porta
A relação entre Sasuke e kyomi era muito boa era eram inseparáveis quando criança, Itachi sempre foi mais responsável, kyomi a princesinha e o Sasuke o menino rebelde..
Sasuke de fugiu da responsabilidade da empresa e isso caiu sobre Itachi, apesar de ser o maís velho fugaku queria que Sasuke assumisse a presidência, kyomi era modelo nunca quis se envolver em um ramo onde só tinha velhos e machistas.
Depois que a kyomi me deixou em paz, resolvi comer alguma coisa, recebi uma mensagem do Naruto dizendo que sentia muito pelo que a irmã dele fez, eu disse que estava tudo bem e que eu ia superar..
Mas o Naruto ter me mandado mensagem fez eu lembrar de outro coisa.... Aquela garota nova do supermercado... Será que ela vai me ligar?
Ela me chamou a atenção, deve ter sido o seu jeito hahaha mas eu sinto que já vi ela em algum lugar,
Balancei a cabeça afastando esses pensamentos,mas eu tenho certeza de duas coisas a primeiro: não foi a primeira vez e nem última que a gente se viu, e segundo: eu quero muito ver ela de novoDepois de responder o Naruto, Sasuke subiu para seu quarto e pra tomar banho, ele se olhou no espelho Sasuke era um homem muito lindo, seus olhos negros, pele branca e cabelos negros um pouco azulados era seu maior charme.
Um corpo forte e musculoso mais não muito exagerado.
Sasuke tirou sua roupa e entrou no Box do banheiro, a água quente escorria pelos seu corpo, e relaxava seus músculos.
Sasuke passava o sabão por seu corpo com maestria, e a espuma o deixava mais relaxado a aínda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso, por acaso - Sasusaku
FanfictionSakura não era uma pessoa muita sortuda, mas depois de uma vergonha no primeiro dia no seu novo emprego talvez sua sorte estivesse prestes a mudar. Sasuke não estava em um bom dia, após ter sido traído pela agora ex noiva, ele só queria encher a car...