O dormitório

411 18 4
                                    

-É melhor que seja SONSERINA- Não, não, não, não...era tudo que eu menos queria.

Logo fui pra mesa da sonserina, e vi a última pessoa que eu queria ver.

- Oi estressadinha- ele disse na maior cara de pau.

Eu nem me importei só fiquei na mesa ouvindo.

-Não vai falar comigo é?- ele perguntou e eu nem respondi.

- Pois bem....vc vai ver- e logo saiu da mesa junto de seus amigos.

Eu nem me importei, só continuei ouvindo, até que.

-Oi, sou eu denovo- era Clarice.

-Oi Clarice, tudo bem?- perguntei a ela.

- Tudo sim, me pediram pra te levar pro seu dormitório, tudo bem pra vc?- ela perguntou.

- Claro que sim, vamos?- eu respondi.

Fomos andando e passamos por um lugar que eu suspeitava que fosse a comunal da Sonserina né!?..........até que chegamos em uma porta.

- Esse é o seu dormitório e vc irá dividi-lo com mais 3 pessoas ok- ela disse.

Só que eu nem imaginava quem eram essas três outras pessoas até que ela disse seus nomes.

- Esse é meu irmão Draco- ela disse e o menino de cabelos brancos e olhos acinzentados olhou para mim.

-Esse é o Tom- disse ela para o menino de olhos verdes e cabelos castanhos, que também olhou para nós.

- E o Mattheo deve estar no banho- ela disse.

Até que derrepente, ele saiu de dentro do banheiro, só com uma toalha na cintura, ele olhou em minha direção e disse.

- Olha se não é a novata estressadinha- pelo menos agora eu sabia o nome dele, mas também sabia que teria que passar por um ano bem difícil.

- Deixa ela quieta Mattheo ja basta ter atormentado no salão principal, agora aqui também- disse Draco e Mattheo só revirou os olhos.

-Que falta de educação a minha, prazer meu nome é Draco Malfoy e o seu? - ele perguntou gentilmente com um belo sorriso no rosto vindo em minha direção.

( autora:- estranho né gnt a Doninha carinhosa? 🤔🤔🤔🤔)

E eu logo respondi

- Katherine, mas pode me chamar de Kath, e o prazer é todo meu Draco- disse também com um sorriso no rosto.

- Bom eu vou indo até mais Kath- disse Clarice.

- Até- eu disse.

Draco me mostrou tudo no dormitório e me explicou algumas coisas sobre a escola, onde eram cada sala de aula, quais eram os professores, qual era a minha cama( que por sinal ficava entre a de Draco e a de Tom), etc, enquanto isso Tom so ficava em cima de sua cama lendo um livro que eu nem fizia ideia do que era......depois de um tempo fui tomar banho, coloquei me pijaminha de coelinho, escovei meus dentes e fui dormir como todo mundo.

Até que no meio da noite eu acordo com cede, mas vejo alguém chorando.....e esse alguém era o..........
-----------------------------------------------------------
Desculpem a demora meu celular tinha cido roubado, mas prometo trazer mais capitulos pra vcs......comentem muito e me deem ideia do que fazer no proximo cap.......obrigada....bjs de Lua....

Um quadrisal quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora