Autora♡︎
Bom acho que vcs não entenderam oq aconteceu para o Tom ter ficado tão triste...bom quando Tom era bem pequeno, ele tinha uma melhor amiga e ela era a pessoa mais importante na vida dele, só q um dia essa amiga sofreu um acidente de carro com os pais e perdeu a memória de infância. Os pais da menina morreram e ela foi adotada pela Família Weasley, só que os Weasleys não sabiam sobre a perda de memória, pois a unica coisa que ela esqueceu foi do melhor amigo. E des deste dia Tom Riddle tem sonhos com a Kath e quando ele viu a cena do Theo com ela ficou profundamente triste já que ele era o amor dela.
E nem o Theo sabia da Kath( pq viajava muito com o pai) nem o Draco( pq ainda n se conheciam).
-----------------------------------------------------------
Pov Tom•Tom: Mattheo Riddle onde vc tava com a cabeça?- disse extremamente bravo.
Theo: Tem certeza que quer q eu fale?- diz dando uma risadinha.
Tom: para de rir se nao eu vou tacar um Crucio em vc seu desgraçado.
(Otimo tratamento né Tonhão😁)
----No outro dia------No salão Principal-
Pov Kath•Kath avista Fred e George em uma mesa e vai em direção a eles
Kath: vcs não sabem oq aconteceu ontem anoite- diz brava.
Kath: bom eu tava meio q transando com o Theo né, aí o---.
Fred: Perai Princesa comé q é???
Fred: tava transando.
Kath: isso.
George: com o Mattheo- diz pasmo.
Kath:isso.
George:Minha Deusa acho melhor vc se afastar dele-diz apontando pra Mattheo, que estava beijando outra garota.
-----------------------------------------------------------
Aguardemmmmmmm hahahahhahahaha.
Aviso: gnt eu sei q eu to fazendo o Theo meio babaca nesse cap é pq tipo (aviso de spoiler) eu quero q a sequencia dela se apaixonar vai ser Tom, Draco e dps o Theo tipo, pq foi o primeiro q ela beijou.......enfim agradeço a tds q comentaram continuem pfv isso me ajuda muito, amo vcs dms e uma perguntinhaQuerem hot com os gêmeos??
(sim) ou (não)amo vcs, bjs de Lua e desculpa por nao ter postado antes, tava bem desanimada.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quadrisal quase perfeito
FanfictionEssa historia conta sobre Katherine Salazar Merlin, uma garota que perdeu os pais quando nasceu e por incrivel que pareça foi morar com a familia Weasley, mas um dia ela vai pra Hogwarts e sua vida inteira muda quando se apaixona pelos 3 garotos mai...