Olá eu sou Katherine Salazar Merlin mas pode me chamar de Kath...
Meus pais morreram quando eu nasci e desde entãopor incivel que pareça eu moro com a família Weasley
Mas hoje eu vou para Hogwarts com meus amigos.....Fred e George são meus gêmeos favoritos eu passo praticamente o dia inteiro com eles, eles me disseram que lá vai ser tranquilo mas estou um pouco nervosa e com medo, devido a ser a primeira vez que vou pra lá, estou com mais medo de ir para casa da Sonserina, pois pelo que me falaram lá só tem pessoas ruins.-Kath vem tomar seu café ou vai perder o trem-diz Molly me chamando para a minha primeira refeição do dia.
Faço minhas higiênis pessoais e logo vou para o café.
-Bom dia princesa- diz George.
-Bom dia príncipe-eu digo.
-Bom dia luz do dia-diz Fred.
-Bom dia raio de Sol-eu digo
Depois de tomar meu café, como ja tinha arrumado minha mala vou para o quarto dos gêmeos, onde não bato na porta pois estou acostumada a entrar sem bater, só que quando entro vejo a maravilhosa cena dos dois gêmeos sem camisa, com apenas uma toalha na cintura, assim que vejo a cena paraliso completamente.
-Princesa sei que somos bonitos mais não precisa ficar babando-diz George.
-E quem disse que eu estou babando-sim eu estava babando mas jamais admitiria isso.
❤💙💚💛QUEBRA DE TEMPO❤💙💚💛
Depois de um tempo chegou a hora de ir para a plataforma 9¾ e eu confesso que estava bem nervosa pois eu estava no sexto ano, mas os Weasley sempre foram muito protetores comigo e nunca deixaram eu ir não sei o porque.-----------------------------------------------------------
Gente me desculpa mesmo por não postar, eu não vou ser muito frequente com os capítulos mas vou tentar fazer o máximo para postar...obrigada a todos os votos.......e oq vcs acham q vão acontecer pra que casa vcs acham q a Kath vai ficar???
Beijonhos de Lua....e obrigada mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quadrisal quase perfeito
FanfictionEssa historia conta sobre Katherine Salazar Merlin, uma garota que perdeu os pais quando nasceu e por incrivel que pareça foi morar com a familia Weasley, mas um dia ela vai pra Hogwarts e sua vida inteira muda quando se apaixona pelos 3 garotos mai...