Era Mattheo ele estava chorando.
-Mattheo oq foi?-perguntei a ele ja preocupada.Ent ele olhou pra mim e disse.
- Me desculpa eu n queria ter te tratado daquela maneira eu sou um idiota- ele começou a chorar mais ainda e virou o rosto para o outro lado.
Eu fui mais perto dele e falei.
- olha eu também n fui muito simpática então tudo bem- ele ficou em silencio se aproximou de mim fazendo com que nossos rostos ficassem a centímetros de distância.- Olha me desculpa mesmo eu fasso oq vc quiser- ele disse parecendo procupado.
- A única coisa que eu quero é vc me fudendo agr......claro se vc quiser.
Eu nem consegui acabar a frase e ele ja selou nossos lábios em um beijo forte e necessário para a minha sobrevivência. Ele beija muito bem pena que tivemos que parar por falta de ar.
-Os meninos ainda estão dormindo e me matariam se soubessem disso- ele olhou para Draco e Tom.
- Tive uma ideia, vamos para o banheiro pois eu não vou aguentar mais nem um minuto depois do que vc disse- ele me levou para dentro do banheiro trancou a porta e colocou um abaffiato para que nem Draco e nem Tom acordassem e assim me beijou de novo.
Eu precisava dele urgentemente e ele também precisava de mim, ele me prendeu ao corpo dele e ja dava pra sentir sua ereção pulando dentro da calça. Ent eu parei o beijo me abaixei e puxei sua calça para baixo, até que quando eu vi o seu tamanho e era gigante parecia ter uns 27cm.
Eu segurei e comecei a masturbar ele e Mattheo começou a dar pequenos gemidos que eram música para meus ouvidos, alguns minutos depois comecei a desacelerar os movimentos e ele não gostou nada disso e me olhou com reprovação.- acho que já me provovou de mais não é mesmo honei- ele me olhou maliciosamente.
- eu to fudida não tô?- perguntei ja sabendo da resposta.
- muito bem honei vc acertou.......jaja vai estar completamente fudida por mim- disse me levantando e me olhando de cima a baixo.
-----------------------------------------------------------
Oiiiiii tudo bem??? Espero que sim.......desculpa ter demorado tanto espero que tenham gostado e vai ter parte dois desse cap ss......aguardem e comentem muitooo adoro ler e responder os comentários de vcs........desculpa se algumas palavra estiverem com a escrita incorreta.
Me mandem perguntas que vou amar responder......Bjs de Lua☪☪☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quadrisal quase perfeito
FanfictionEssa historia conta sobre Katherine Salazar Merlin, uma garota que perdeu os pais quando nasceu e por incrivel que pareça foi morar com a familia Weasley, mas um dia ela vai pra Hogwarts e sua vida inteira muda quando se apaixona pelos 3 garotos mai...