A chegada em Hogwarts

449 20 1
                                    

Chegando em Hogwarts, encontro muitas pessoas do qual eu nem sabia o nome...mas uma delas veio me ajudar

-Oi tudo bem? Me chamo Clarice Malfoy e estou aqui para te ajudar,se precisar é só me chamar-confesso que achei ela bem fofa e acho que vamos ser ótimas amigas.

-Oi muito prazer Clarice, me chamo Katherine Salazar Merlin, mas pode me chamar de Kath, pode deixar que vou chamar sim- eu disse para ela.

Depois disso fui explorar Hogwarts antes que desse o horario da janta.....
Nesse caminho acabei esbarrando em um menino.

-Olha por onde anda sua sangue-ruim- disse um menino extremamente lindo com cabelos escuros e levemente encaracolados e olhos castanhos escuro e lindos.

-Olha como você fala comigo seu playboyzinho- eu disse para tentar amedronta-lo mas ele só riu.

-Você que deveria prestar atenção como fala comigo-e ele foi chegando perto de mim confesso que fiquei com um pouco de medo.

Eu só saí dali sem dizer nada.

Percebi que estava quase na hora do jantar então ja fui logo, antes que chegasse atrasada, vocês podem até achar estranho de eu ja saber onde é, bom é que eu na vim aqui algumas vezes com os gêmeos.

Chegando lá o diretor começou a falar um monte de coisas no qual eu nem prestei atenção, só vi que aonde o menino estava sentado tinham dois outros, um de cabelos brancos e olhos verdes acinzentados, e outro de cabelos castanhos e olhos verdes, devem ser os amigos dele.

Quando ouvi uma mulher chamar meu nome logo fui e ela disse:

-Esse é o chapeu seletor irei colocá-lo em sua cabeça para ver de qual casa você será- disse a mulher que parecia ser bem simpática.

-Hum interessante essa é uma escolha bem difícil de se fazer, corajosa, faz de tudo para chegar aonde quer, criativa, hum- o chapéu falando que estranho.

-Acho que ja sei onde coloca-la o melhor a se fazer é coloca-la ná.........

-----------------------------------------------------------
Haha peguei vcs aguardem o próximo capitulo que saberão pra onde a Kath foi......estão gostando da história? Desculpa não ser muito frequente é que estou fazendo uns trabalhos da escola....bjs de Lua.

Um quadrisal quase perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora