Obito e Deidara se levantaram,não se deram por um minuto e o loiro sentiu um enorme enjôo,correndo diretamente até o banheiro,se direcionando rapidamente até o vaso sanitário,começando a vomitar e se sentir fraco,sentiu uma das mãos de Obito em sua cintura,segurando a si para que não caísse,e a outra em seus cabelos os prendendo em um rabo de cavalo desajeitado entre os dedos,o maior esperou que o ômega terminasse e então o ajudou a lavar a boca,escovar os dentes,o alfa voltou para o quarto com o menor já em seu colo,claro,após terminar de ajudá-lo em sua higiênie.Obito não fazia ideia do por quê de deidara estar assim,se preocupava muito com ele e por isso já havia marcado um checap completo para o mais baixo assim que chegassem de viajem,até lá sabia que deidara faria pirraça para que desmarcasse com o médico se falasse sobre a consulta,então não o faria,só lhe diria sobre um dia antes de,provavelmente,ter que arrasta-lo para o hospital.A avó do menor trabalha lá,a loira se chama Tsunade,como já sabia Obito,e talvez,só talvez,a mulher tivesse um surto de preocupação com seu neto.Mas voltando ào que importava para o loiro no momento,achar seu Shampoo com cheirinho de cereja,segundo ele era o seu favorito e sem ele não colocaria um pé para fora de casa,Obito já suspirou vendo o fim disso e começou a ajudar o ômega a procurar o shampoo,não os perguntem como,mas estava de baixo da cama,e quando acharam se encararam e começaram a rir,deidara como uma criança e Obito como um adolescente preso ao corpo de um adulto.Segundos atrás deidara estava sério,agora já sorria e abusava de suas gargalhadas altas.A bipolaridade do ômega era impressionante na visão do Alfa,deixava-o todo abobada,pois,em seu ponto de vista,deidara só ficava mais fofo e mais atraente quando estava bravo ou quando ria de tal forma,é,não viveria mais sem aquele loiro nem que fosse pago para o fazer.Deidara colocou o shampoo em sua nessesser e voltou a colocar peças de roupa,algumas para sair,algumas de frio,algumas de calor,roupas de praia,roupas íntimas e o que mais imaginava que futuramente iria precisar,e roupa de frio para ir para uma praia?Sim,ômegas podem ser muito frientos e Deidara se conhecia muito bem,se não levasse seus próprios moletons,pegaria os de seu alfa novamente e confessava que,essa era a melhor opção para si,o cheiro do perfume de seu namorado era muito gostoso.Obito fazia o mesmo que o loiro,separava peças para possíveis ocasiões precisácionais e colocava na mala,de forma organizada,para que coubesse tudo e no fim,ambos montaram suas necesser's,com escova de dente,ambas com protetores,pasta de dente,escova para Cabelos e as coisas do tipo,foram em uma mini-mala do menor pois segundo ele,a água do mar danificaria seu cabelo então teria que ter cuidado em dobro com ele,e afins.E quando terminaram colocaram as malas dentro do closet,Obito,ao meio de tantas roupas colocou alguns vibradores,uma bal gag e um plug de bolinhas,suspeitava de que aquilo lhe poderia ser útil em algum momento indeterminado por si.Deidara se quer viu aquelas coisas irem parar ao meio da mala de seu alfa,estava distraído com um joguinho existente no celular de Obito,que observava as feições sorridentes do ômega,ele parecia feliz e isso já era o susficiênte para Obito estar de bem com a Vida,se sentia bem apenas por estar perto do loiro e era a primeira vez que se sentia assim com alguém,quando se deu conta o menor tinha largado o aparelho no qual obtinha em mãos instantes atrás e engatinhou até o colo do moreno de forma manhosa e carente,sentiu as mãos do maior em sua cintura,o colocando em seu colo e acariciando sua coxa,deidara amava os toques do maior então apenas fechou os olhos e os aproveitou,vez enquando, ronronando como um gatinho quando recebe carinho,as coxas e cintura do ômega eram seu ponto fraco,e Obito,como um bom namorado,sabia disso e se aproveitava da informação quando queria ter momentos íntimos ou fofos com o loiro,ou até quando precisava que ele relaxasse um pouco,até por quê,ele era muito nervoso.Obito o achava fofo quando estava com raiva,mas ousasse dizer isso para ver no que daria,belos tapas em seus ombros e no fim iria dormir no sofá-cama da sala por atrapalhar o surtinho de raiva do ômega,então ou lhe dava carinho ou esperava ele terminar de falar para conversar com ele e dar-lhe mais carinho,tinha perfeita Conciência de que o loiro só ficava mais bravinho por carência,mas não era só por isso,deidara era a cópia perfeita de sua mãe,sendo assim,qualquer coisa é motivo para gritos e escândalo, frigideiras voando e distribuíção de tapas, especialmente quando a briga e voltação de ódio era com uma pessoa em específico,se estressava facilmente e sabia disso,porém,quando se tratava de sua família,era apenas protetor de mais e já até havia brigado com Naruto por ter se metido em confusão sem motivos com alguns garotos da escola e ter quebrado um dente de cada um deles por "acidente" mas quando parou pra pensar riu muito,percebeu que Naruto era a imagem de seu pai mas também a personalidade de sua mãe em pessoa,assim como si,porém,o comprimento de duas madeixas loiras e sedosas,era o mesmo das mechas ruivas e, também sedosas,de sua mãe.Aquela ruiva era linda,deidara amava fazer trancinhas no cabelo de sua mãe quando ainda moravam juntos,o sonho de deidara era abrir sua própria galeria de arte,então sua mãe e os mais próximos sempre o apoiaram,Obito é um desses,todos colocavam fé em deidara e reconheciam o talento,e que talento!,de deidara.Sabiam que aquele loiro conseguiria o que queria desde que se entendia por gente,e nunca o desacreditaram,assim como nunca desacreditaram em Naruto,que desde pequeno queria ser um Sniper da máfia,via deidara ser dessa divisão quando estava começando na máfia de sua antiga cidade e desenvolveu uma paixão por tal coisa sem nunca nem ter tido acesso à ela,mas deidara o apoiaria caso quisesse entrar para a máfia,contando que não largasse os estudos.Então só o deixaria entrar para a tal quando completasse seus estudos,o que não estava tão longe assim..
CONTUNUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Seu Ômega,Meu Alfa.(18+)
Fanfiction(Tik Tok: @deidara_senpaii_174) Deidara é um ômega loiro e muito desejado por todos,delicado até,mas o único que lhe interessa é aquele garoto encantador.. Obito um Alfa ciumento e milhonario,Chefe das Mafias Uchira e que ama cuidar do loirinho que...