Aquelas semanas de "férias" digamos assim,se passaram rápido,já se faziam quatro meses desde a viagem,foi divertido e dias depois,após voltarem da casa de praia,deidara descobriu estar grávido,tal notícia que deixou Obito mais feliz,cuidadoso e carinhoso do que já era antes,os demais que estavam na casa de praia haviam ido morar com Obito,deidara,e os irmãos do loiro,assim como o planejado,os enjôos de deidara haviam diminuído,mas não cessado por completo,e até então,Ino só sabia balbuciar coisas sobre o quarto do bebê de deidara,mesmo ele ainda estando de 3 meses,mas como ela dizia, "quanto antes melhor".Mas hoje,agora,no momento,o que importava os demais era se arrumar para ir para a máfia de vez por todas,afinal,aquele lugar é um caos sem eles,sim,os outros já faziam parte da máfia,mas trabalharam como infiltrados durante 9 meses na Colômbia para a recuperação de moedas de ouro,que haviam sido roubadas da "Uchira's" a um ano e meio atrás,e por sinal,o plano foi perfeito,cálculos precisos e corretos dando totalmente certo.
Itachi:Já estão prontos!?-Desceu as escadas na velocidade da luz e pegou uma maçã a comendo calmamente enquanto os demais passavam pelo caminho já trilhado por eles.
_Já..-Responderam em um coro vendo Itachi assentir e os acompanhar para fora de casa,Deidara trancou à porta,com dois tipos de trancas diferentes e digital em local disfarçado,afinal,a casa era de pessoas da pesada,não pediam dar mole ainda mais que com documentos importantes e localizações que tinham dentro da casa.-
Ao chegar na máfia,Hashirama,pai de Obito,estava os esperando na porta junto à madara,Obito estranhou muito a ação dos demais,nunca o faziam..
Hashirama:Olá,e venham comigo,preciso traçar um plano com vocês urgentemente..
Deidara:Não sei se me ânimo por ser o crânio aqui dentro ou se me preocupo..
Madara:Não,tudo sobre controlebpor enquanto..
Obito:Vamos logo então..
E assim os demais seguiram até uma sala dentro da quele enorme lugar com a melhor segurança de todo o país,não podia ser invadido..se não seriam apenas caos..
Hashirama:Vamos começar..-Apontou à um visor com um desenho em 3d e imagens ao lado.-Mezashi Sasori,nosso infiltrado da máfia Nordwest,esse garoto conseguiu informações valiosas,mas não é o caso.-mostrou uma imagem de Sasori,um ruivo baixo,aparentava ser um beta.-
Deidara:Vá direto ao ponto por favor..-Disse êxtaseado em animação.-
Madara:Pois bem,o ruivo nos deu a informação de que o chefe da Nordwest,Hatake Kakashi,pretende invadir a Uchira's,segundo ele,se ele não tem Obito ninguém tem.
Deidara:Ok..vejamos,preciso da ficha do Hatake,quanto mais informações possíveis melhor,quem é o braço direito dele e por quantos guardas ele é assegurado.
Sasori:A ficha do Hatake é limpa por suborno,já cometeu assassinatos, Homicídios,Necrofilia e mais uma pilha de coisas,o braço direito dele é mais conhecido como Rin Tatsubame,uma garota na qual é apaixonada por ele desde a infância mas ele não dá bola,porém,ela é crânio assim como deidara.Kakashi é assegurado por muitos capangas,temos 10 no corredor do escritório dele,5 dentro da sala,na cobertura do prédio 8,no subsolo 7 e espalhados pelo prédio mais 17,pois o resto está em missão suicida fora do país.
Deidara: Façamos o plano seguinte,nós podemos invadir a Nordwest antes de sermos atacados,não esperaremos o ataque,atacaremos assim não seremos nós os vulneráveis,Rin Tatsubame,a garota,pela foto é uma ômega frágil,um pouco de manipulação psicológica fará com que ela o abandone,vejamos,Konan e Ymir conseguem matar os 10 do corredor sem esforço,a Rosey,nossa melhor Sniper,não falha,para a cobertura iram Kakuzu e Hidan,a dupla de morte a sangue frio,conseguem facilmente e sabem trabalhar juntos perfeitamente,pro subsolo iram Kisame e Itachi,dupla de sangue frio,mesmo motivo dos anteriores e seu trabalho é impecável quando nessessario,os espalhados pelo prédio Madara se encarrega de matar junto à Sasori,Zetsu e Hashirama.Iram entrar pelo teto solar da sala onde Rin planta essas flores clichês que deu pra ver do fundo de uma das imagens,até chegar lá usaram a tubulação até por quê os tubos da tubulação são grandes e largos,tamanho pra caber quais quer um que queiram entrar lá.Algum detalhe incompreendido??
_Não,entendemos.-Disseram em coro assustados com a precisão de cada palavra de deidara.-
Deidara:Ótimo,o plano acontecerá amanhã pela madrugada,os guardas estão mais grogue por estar com sono,e enfim,chegaram até à sala do Hatake e vão subtrair um inimigo em base clack boom.-Sorriu psicopata,isso em partes colocava medo em muitos.-
Obito: -Suspirou e os olhou com receio-
_algo de errado Obito?-desfez seu sorriso e o substituiu por um calmo,sua bipolaridade era impressionante.-
Obito:Cuidado,apenas isso,cuidado..vocês estaram no território inimigo,então não vão andar sozinhos na quele lugar ok?Kisame e Zetsu são os melhores em matar na calada do momento,então não peguem muita distância uns dos outros..
_Tudo bem,tudo bem..-Disseram em coro.
Hashirama:eu me pergunto de onde esse garoto tira todo esse raciocínio e como pensa tanta coisa com tão pouco quê tem em mãos.
Obito:Ex ajudante de chefe de máfia,pai.-Deu uma risada nasalada olhando o loiro por canto de olho.-
_E-Ehh..kkkk-Corou ao ver o olhar de seu namorado.-
Madara:Interessante..
Hashirama:Concordo.
Obito:Mas em relação à problemas, é apenas esse ou tem mais coisas que precisamos saber?
Madara:Na verdade é apenas isso,o resto seu pai e eu já resolvemos.-Sorriu simples e olhou para Hashirama.-
Hashirama:I-Isso..-corou-
Kakuzu:Eu não vou nem perguntar..
Kisame:Digo o mesmo.Autora on:
E aquele dia assim se passou rapidamente com Obito em sua sala assinando e vendo papéis junto à deidara que carimbava outros sentado no colo de Obito.A barriga de deidara já havia começado a crescer e aquilo fazia Obito ficar bobo,apenas de olhar para seu loiro se sentia bem,seu sorriso bobo o entregava,não podia negar que acima de tudo,seu loiro amava.Deidara já tinha terminado sua parte com os papéis,não fazia por obrigação,apenas por quê gostava de ajudar Obito,o mesmo colocou a mão em sua barriga a acariciando enquanto deidara ronronava de olhos fechados,colocando sua mão por cima da de Obito apenas aproveitando a carícia com o rosto apoiado em seu ombro.
Obito:Vamos pra casa amor?-Olhou o relógio na parede vendo dar o horário de "21:30" sem tirar a mão da barriga de seu namorado.-
Deidara:Aham..-Disse ele quase dormindo no colo de Obito.-
Obito se levantou com deidara no colo,já que o mesmo estava sonolento,e seguiu para fora da sala com ele e indo direto para o carro,o deitando no banco de trás e colocando sua blusa moletom como travesseiro para a cabeça do loiro e enfim fechando a porta de trás,se sentando no lugar do motorista,ligando o carro e começando a dirigir para casa novamente,sem pressa alguma para não acordar o loiro,que na verdade nem dormia mais,apenas se encolheu no banco observando seu namorado pelo retrovisor imaginando como seria uma provável mini-cópia do mesmo..lindo como o tal,fofo e amável..𝓒𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Seu Ômega,Meu Alfa.(18+)
Fiksi Penggemar(Tik Tok: @deidara_senpaii_174) Deidara é um ômega loiro e muito desejado por todos,delicado até,mas o único que lhe interessa é aquele garoto encantador.. Obito um Alfa ciumento e milhonario,Chefe das Mafias Uchira e que ama cuidar do loirinho que...