CAP 22

1.1K 86 38
                                    

Obito e Deidara acordaram,ao meio da madrugada.Motivo?Bom,sua filha fora ouvida chorando,Obito se levantou e pegou a pequena Kasume no colo,na intenção de não acordar seu ômega,e foi com ela até o quarto em tons pastéis,designado a ela,tão belo como ela mesma,Obito se derretia a cada vez que ela pegava em seus dedos e começava a os apertar,brincando consigo.

O maior a colocou contra seu peito e se sentou na cadeira de balanço que havia em seu quarto,ligando a TV em uma música baixinha que sabia que ela gostava,sempre se acalmava quando ouvia a mesma,era uma música calma,música propicia mesmo à ninar bebês,Obito levou a mão até a cômoda de sua pequenina e pegou a mamadeira que estava ali,logo levando-a Até a boca de sua filha,que,mesmo que Obito segurasse a mamadeira para si,levou a mão à tal,fechando os olhos enquanto sugava o bico da mamadeira,cochilando ao terminar de desvaziar a Mamadeira.

Obito,que colocou a mamadeira na cômoda,começou a balançar na cadeira e ninar Kasume,que tinha a mãozinha pequenina em seu peito,era uma verdadeira cópia de Obito em aparência,mas,se for olhar por ações e personalidade,visto pelo básico,era igualzinha à sua Omma.

Deidara se mechia na cama,logo dando falta de seu namorado na cama,acabando por se levantar e o procurar,quando o fez,o achou na cadeira de balanço,com sua filha dormindo nos braços..e por incrível que pareça..tivera dormido junto à pequena Kasume,deidara se encantava a cada vez que via uma cena como essas.

O loiro se aproximou da cadeira e tomou seu pacotinho de amor em seus braços,a devolvendo ao berço,logo indo até seu namorado e se sentando sobre seu colo, ousado?Talvez,pois o alfa segurou em sua cintura quase que instantaneamente,fazendo com que o loiro ficasse corado,apenas iria o balançar até que acordasse,mas,pelo visto,os planos eram outros na cabeça de Obito.

O ômega foi levantado no colo e levado novamente quarto que tinham juntos,a porta do quarto de sua filha obviamente foi fechada,assim que saíram dali,assim como,também foi fechada e trancada a porta de seu quarto assim que entraram alí.

Obito liberou seus feromônios pelo quarto,deixando deidara excitado apenas com isso,digamos que o menor fica louco quando sente aquele cheiro forte,excitante e que tanto combina com seu alfa.

Obito,que antes tinha o menor no colo,agora o observava com sensualidade,já o tinha colocado na cama,e podemos dizer que,sem delicadeza alguma.Deidara assumia que seu namorado era o mais carinhoso que poderia encontrar nesse mundo todinho,mas,entre quatro paredes,nem tanto.

O maior começou a despir seu ômega,que se mantinha completamente corado e inquieto,já tinham feito isso várias vezes,isso é óbvio,até por quê tinham uma filha,porém já faziam tempo,e Deidara,como de bobo não tem nada,sabia que iria doer.

Quando o menor estava completamente nú,sentiu um pouco de vergonha por estar sem roupa alguma,perto de seu namorado,que por uma injustiça,ao seu ver,ainda estava completamente coberto,então tirou a camisa do tal,sendo ajudado, na metade do caminho.

_Por quê está tão inquieto meu amor?Sabe que se não quiser é só me dizer,não sabe? -Obito disse com carinho,era surpreendente para Deidara a forma como ele conseguia ser bipolar em todos os sentidos momentos que se pode imaginar ou pensar.-

_S-Sim..é só que..f-faz tempo,vai doer mais do que das outras vezes. -Sua timidez o invadia cada vez mais,e Obito soltou uma risada nasalada.-

_Não se preocupa meu anjo,eu vou com carinho,tudo bem? -Enquanto dizia,desceu a mão direita até a coxa do ômega,a apertando sem muita força,mas o suficiênte para marcar a derme branquinha do menor e arrancar de si um gemido,não muito alto,portanto audível apenas para quem estava dentro do quarto, obviamente,apenas Obito e Deidara.-

_T-Tudo bem..-Respondeu o loiro,entre baixos gemidos e gaguejos.-

Dada a resposta,Obito levou a mesma mão até a entradinha rosada do ômega,colocando três dedos dele,um a um,com delicadeza,sabendo que doeria,até por quê ele tinha se encolhido bastante durante o tempo em que não fizeram nada.A entradinha piscava ao redor de seus dedos,tentando voltar ao normal durante seus movimentos leves,como se fosse sua primeira vez.

Tinha deixado deidara com os feromônios à flor da pele,os feromônios leves e doces,que teria liberado no momento em que sentiu algo o invadir,gemendo em altura mediana com cada toque do maior,sentia-se quente,e,a pouca vergonha que tinha antes,acabara de perder.

Os dedos grossos de Obito iam e vinham dentro de deidara,parecia que o alfa procurava algo,e o loiro soube o que era quando sua próstata foi tocada pelas pontas dos dedos grossos do maior,acabou gemendo alto de mais quando isso aconteceu,agradeceu mentalmente pelos sons do quarto serem abafados,quando eram de dentro para fora.

_Achei..-Susurrou Obito,com o sorriso mais malicioso dos que tinha,quando começou a usar os dedos como um vibrador na próstata de seu namorado,o vendo arregalar os olhos e gritar,em puro e dominante prazer.-

Deidara gemia alto,tentando a todo momento fechar as pernas,como se fosse amenizar tamanho prazer,sabia que não queria isso,adorava sentir essa sensação,mas era automático,sentia que poderia gozar a qualquer momento,e foi o que aconteceu,com suas pernas tremendo e curvando as costas,permitiu-se a sentir aquela sensação.

Obito,assim que o menor terminou de gozar,retirou seus dedos dele,ouvindo um gemido de desagrado,o mais baixo passou a se sentir vazio,e foi colocado de quatro,sentindo um forte tapa vir a ser depositado em sua bunda,sentia-na queimar e suas pernas tremerem,quase cedendo,concluiu que de carinhoso nesses momentos Obito não tinha nada,absolutamente nada.

O Menor piscava sua entrada,ronronando atrás de mais toques,sabia que logo seria preenchido pelo pau de Obito,e queria isso o mais rápido possível,ouviu o barulho das roupas de Obito sendo jogadas no chão..pelo visto,aquilo estava apenas começando.

Sentiu o pau do alfa roçar em sua entrada,mal se lembrava do quão grande era,sendo assim,se assustou um pouco e arregalou os olhos quando sentiu-o se forçando para dentro de si,acabando por gemer em alto tom,e como o esperado,doeu,e muito.

Obito tinha colocado tudo de uma vez,se estivesse de frente para ele,teria arranhado sua costa ao mais forte que pudesse,como castigo,mas infelizmente (Ou felizmente) estava de quatro,nem tinha essa possibilidade,então apenas gemeu e apertou os lençóis da cama como uma forma de descontar a dor e prazer.Estava dolorido,com certeza ficaria com dor na bunda depois.

Sentiu Obito começar a se movimentar levemente dentro de si,gemendo baixo enquanto apertava sua cintura e depositava mais e mais tapas,cada vez mais fortes,um acompanhando o outro.

Os movimentos foram gradativamente aumentados,tanto em questão à intensidade, profundidade e velocidade,quando Deidara se movimentou para trás,ditando os movimentos.Aquilo foi o suficiênte para que Obito perdesse totalmente o resto de carinho que tinha em si na quele momento,quando se deu por si,já estava maltratando a entradinha de seu ômega,que tinha seu ponto G socado constantemente.

Deidara sentia como se estivesse sendo arrombado,mas de forma boa,amava aquela sensação,lembrou-se amar aquela sensação,ter seu "pontinho especial" tocado e surrado pelo pau de Obito era definitivamente bom,só não gostaria tanto da dor que sentiria nos quadris depois.

O menor gozou novamente,sujando os lençóis da cama que teriam de ser trocados depois, apertando o pau dentro de si pela sensibilidade,logo sentindo algo quente dentro de si..Obito tinha gozado junto consigo,sentiu suas pernas bambas e as cedeu quando Obito se retirou de dentro de si, ofegante como o próprio pequeno.

Em um movimento rápido,o alfa tomou deidara em um dos braços e com a mão livre retirou o lençol sujo,colocando deidara sobre o travesseiro, confortavelmente,e se deitando ao lado dele,em um abraço desajeitado,cobrindo o mais baixo com uma coberta fina e que não esquentasse muito..Estava claro,como sempre viram,eram feitos um para o outro,e assim seria,viveriam feliz com sua família, sempre amando-se..



Sou Seu Ômega,Meu Alfa.(18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora