Capítulo final.

910 55 22
                                    

Dados mais dois anos em Konoha,o casamento havia chegado,Deidara estava extremamente ansioso,e se caísse naquele vestido??O.k,isso definitivamente não poderia acontecer.Sim,vestido,o loiro optou por usar vestido ao invés do smoking tradicional masculino,e gostou da forma que o vestido de noiva destacou suas curvas.

Já Obito,estava nervoso,não nervoso,muito muito nervoso.Ele,como já esperado,quis usar o Smoking tradicional de casamento,gostava da forma que o Smoking o deixava mais másculo & tanto ele quanto deidara estavam perfeitos nesse dia.

O casamento aconteceu na praia,tudo tão lindo que ambos se emocionaram com o cenário tão perfeito,tudo foi lindo,as declarações,a troca de alianças..e finalmente..o pode beijar o noivo.

Os padrinhos do casamento foram Madara e Hashirama,Ino e Naruto,o primeiro casal por escolha de Deidara,e os outros dois por escolha de Obito,por incrível que pareça,era claro que eles consideravam-se uma família completa,e com a filha dos noivos não é diferente,considerava sua família como a famosa "Mais perfeita impossível",se sentia acolhida com eles,e foi a noivinha de casamento,ao lado do pequeno Nenma,que andava desajeitosamente até o altar,pelo fato de ter apenas um ano e alguns meses de idade.

E mais dois anos se passaram,o cargo de Hokage teria se passado para Jiraya,que finalmente aceitou o legado e futuro que passaria por suas mãos,e depois dele, obviamente algum dos próximos Sannin,os Sannin da próxima geração,o Time sete que vem por aí,o time composto por Kasume,Shikadai,Ikaku Hatake..& o sensei desta nova linhagem;adivinhem?Kakashi Hatake.

E mais doze anos se passaram..E como em toda boa história de amor,Obito e Deidara vieram à óbito,Deidara morreu,assim como Obito,em missão,servindo à vila mais amada pelos dois,aquilo que chamavam de casa,casa onde alguém te aguarda, afinal,como já disse Naruto uma vez,Sua verdadeira casa é onde alguém espera por você.

Hashirama e Madara faleceram alguns anos depois,e Kasume não guardava nenhum sentimento ruim em questão à nada disso, absolutamente nada,tem plena conciencia de que a morte chega para todos,e sabia que a sua também não estava distante,teria achado um novo objetivo para viver,honrar o nome de seus pais,o nome que agora também é seu,o nome que a acompanhou desde o dia em que nasceu, seus pais,em tão pouco tempo morando ali,morreram como lendas vivas,e é isso que faria,mas,uma guerra aconteceu por ali,a guerra ninja onde foram fortalecidas as alianças Shinobi.

Nesta guerra,Kasume atuou em diversas áreas,por ser a nova ninja lendária,no meio dessa guerra,ainda sendo ninja médica,passou pelo mesmo que Tsunade Senju..perdeu o amor de sua vida nos braços,observando o sangue escorrer pela boca da garota..a garota que amou desde o dia em que a conheceu, realmente a vida dela não foi fácil, principalmente com a guerra,guerra de muitas perdas,e ela também perdeu alguém..e já nem tinha seus pais ao seu lado, felizmente conseguiu observar o rosto de ambos por mais alguns minutos no pós-guerra,teria descobrido que eles teriam sido revividos pelo Edo-Tensei,chorou durante os poucos minutos de conversa carinhosa,de orgulho pela filha,lamentação pela perda dela, parabenização e afeto..

Passando-se alguns meses desde a guerra,sendo Kasume uma das lendas ninja,tendo seu nome reconhecido por tudo aquilo que fez na guerra,foi colocada a nível Kage,e aceitou esse lugar quando Jiraya renunciou à ele,ela foi a melhor hokage já existente desde Hashirama,o primeiro,ela superou todos eles,até o segundo,e a única coisa que cobria o vazio em seu peito era a proteção que podia trazer à todos que moravam em Konoha,se orgulhava por isso e sabia que seus pais também,mas nada tirava a saudade que tinha de sua amada,a amada que morreu em seus braços,e Kasume visita o túmulo dela por todas as noites,e em um dos dias que foi até lá,encontrou Tsunade próxima ao túmulo de Dan,foram horas de choro e negação,saudades e lamentação para ambas as mulheres que ali estavam..bem..o amor mágico não é para todos,e as duas são prova disso,Tsunade assumia amar,agora,Jiraya,mas jamais assumiria um relacionamento de novo,o que tivera passado não foi brinquedo.

Kasume,naquele mesmo dia,conversou com duas estrelinhas do céu,as mais bonitas e brilhantes que já viu,acreditou que eram seus pais,e acreditou com todas as forças,passou a conversar com eles em todas as noites,desabafando tudo aquilo que transbordava em seu peito, mentalmente os ouvia responder,mas sabia que era só um fruto de sua mente para que não se sentisse tão..largada,ainda com o apoio do resto de sua família,concluiu que fazia parte daqueles que não tinham um espaço que já fora separado para alguns em uma história clichê e perfeita de romance como a de seus pais..seu novo motivo para a vida era esse,morrer com honra algum dia para viver em paz no céu com aqueles que mais amava,sua omma {Deidara},seu pai {Obito} e sua amada..

_ Essa foi a história de amor dos meus pais,Deidara e Obito,a transformei em um livro para que todos pudessem conhecer essa linda história de dois que se amaram até a morte, linda a,mas não tive essa sorte,porém,quero que conheçam o que é o amor,o que é amar e ser amado,desejo sorte a todos vocês que estão tentando..tentando e tentando & insistindo em amar aquele  ou aquela  que lhes amam..afinal,o amor só é lindo quando é correspondido, às vezes,assim como foi meu caso,as amantes não tem tempo suficiente para se amar,mas sim tempo de sobra para lamentar a perda daquela (e) que se amou antes que falecesse,eu sou Kasume,e espero que dêem uma chance para o amor,amem com intensidade e se apeguem em sentimentos,por quê um dia,o que sobrar vai ser apenas lembranças.

Sou Seu Ômega,Meu Alfa.(18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora