CAP 26

754 52 3
                                    

Eu (Obito) e Naruto saímos do monumento do hokage e fomos até o centro da vila, bastante coisa ali tivera mudanças,confesso,desde que Naruto assumiu o comando da vila,tudo ali mudou bastante,mas mudou para melhor.

Logo encontramos a loja destinatária para o que queríamos,uma aliança,sim,uma aliança,eu iria pedir o Dei em casamento,até por quê,já passou da hora de o fazer,e não me resta dúvida nenhuma de que deidara é SIM o garoto que eu quero para minha vida toda,e isso é óbvio,muito óbvio,na verdade.

Adentramos à loja,e uma senhora nos atendeu,logo de cara me encantei com muitas peças,e ela disse que se encantar não era suficiente,que deveria me sentir atraído pela peça,dada tamanha importância da ocasião,um pedido de casamento, para a pessoa que eu mais amo nesse mundo,nossa,parece que eu tivera aguardado por esse momento desde que me entendia por gente.

Quando observei um par de anéis,de outro puro,mas uma delas mais fina e a outra grossa,ambas com uma pedra de ametista no centro,e ao redor algumas pedrinhas rosa minúsculas,me sentira realmente atraído pela peça,sentia que era a certa.Naruto se aproximou ao ver o brilho nos meus olhos e pareceu entender o por quê,supus que ele também achou as alianças maravilhosas.

_ É linda,Obi,o Deidei vai amar. - Ele sorriu à mim, realmente tivera entendido que era aquela a jóia certa.

_ De verdade? - Questionei incerto de minha decisão.

_ Óbvio!As alianças são maravilhosas,o dei com certeza vai se apaixonar por elas. - O Naruto tem seu dom de convicção,com certeza,a sua voz confiante fazia com que pensassemos que aquilo já era um predito,talvez ele estivesse certo,acenti para a senhora que me atendeu,no momento em que ela me perguntou se seriam aquelas as jóias que eu desejava.

_ Confesso que estou ansioso para saber como o Dei vai reagir ao pedido,de verdade,ele me ligou esses dias e perguntou se estava tudo bem,disse que estava te sentindo distante e que você não contava mais onde ía quando saía,e deixava ele e Kasume, - quando ela estava em casa - sozinhos. - Naruto disse em um tom preocupado, provavelmente imaginando que desculpas de merda eu tivera inventado para meu loiro.

_ Vai ficar tudo bem,não se preocupe,eu disse que eu estaria no seu escritório te ajudando com algumas coisas da vila que você precisara de ajudazpois não tinha como resolver sozinho. - Eu dissera,e Naruto sorriu, - Novamente com convicção - apoiando a mão direita por cima de sua barriga, aparentemente grande.

_ Certo,se você diz eu acredito. - Ele sorriu brevemente,logo a senhora voltou com os anéis em um porta-anéis em formato de coração,vermelho,com os Kinjis meu e de deidara,eu já tivera pensado nisso antes e mandei fazer personalizado à um tempo,antes de decidir escolher - finalmente - os anéis.

_ Obrigada. - Paguei o valor dos anéis e da personalização,logo saí da loja acompanhado de Naruto.

_ Vou com você para a casa de vocês,tudo bem?Assim vejo se consigo tirar essas paranóias da cabeça do Dei. - Naruto disse timidamente amigável,a gravidez tivera o deixado mais sensível e tímido do que antes,como também fora com meu loirinho.

_ Claro Naru,tudo certo. - Sorri,logo tratamos de nos encaminhar para a minha casa,onde aguardavam minha filha e meu ômega,namorado & futuro noivo..noivo, é tão estranho se parar pra pensar as enumeras coisas que já fiz,e deixei de fazer de meses para outros, simplesmente por encontrar meu amor..essa palavra é desconhecida por mim,mas sempre gostei de correr à caminho do desconhecido, principalmente quando esse desconhecido se chama deidara.

Quando chegamos em minha casa,abri a porta e deixei espaço para que Naruto entrasse,deidara estava na cozinha fazendo um lanche para nossa pequena Kasume, amor,cheguei. Eu dissera no hall de entrada da porta da sala,tirando meus  sapatos e indo para a cozinha,logo atrás de Naruto,Kasume correu até nos e abraçou nossas pernas,animada,logo esticou seus braços em minha direção, pedindo por colo,o que lhe foi dado de bom grado.

_ Oi meu amor!Oi Naru! - Deidei sorriu, curioso ao nos observar sorrir enquanto meu bom humor se aflorava.

_ Oi dei!Passei pra te ver,eu e o Obi saímos do escritório até antes do esperado. - Naruto dissera,abraçando seu irmão,logo coloquei Kasume em meu pescoço,brincando com ela enquanto os dois conversavam.

O.k,tirar as coisas da cabeça de deidara é tão fácil quanto eu sempre soubera que é  colocar.

Sou Seu Ômega,Meu Alfa.(18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora